Translate

Total de visualizações

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Reinado de Scar Part 30

Fazia dois dias que nala tinha partido. Ela ao menos tinha cruzado o deserto. Enquanto isso, em Pride Lands, uma leoa do reino do Sol, ( Reino de Jasiri), veio falar com Zira, com a mensagem de Hasara. Ela já estava mal, após uma caçada, um búfalo furou a costela dela com o chifre, e o ferimento não sarava. Com a idade tão avançada, ela provavelmente não iria sobreviver.
Zira pediu para Scar, que deixou ela ir até o reino do irmão, afinal, era um dia sem ela lhe enchendo o saco.

  Najma e Mheetu se esconderam um pouco longe do reino, para que Zira não a visse. Ela chegou ao reino já a noite.




 Zira: - Jasiri? - Jasiri chorava com Midra na porta da caverna. - - A quanto tempo não te vejo.

Jasiri: - E foi melhor. Afinal, da ultima vez que ao menos chegou perto de mim, quase matou minha parceira. - Zira rosnou baixo. Jasiri: - Nossa mãe está lá dentro. Já se despediu de todos, falta só falar com você... - Zira abaixou a cabeça, e entrou na caverna.

Hasara: - Zira?

Zira: - Mamãe... - Zira correu em direção da mãe, chorando. - A quanto tempo. - Hasara passou a pata no corpo da filha.

Hasara: - Como está magra... Não come muito, né?

Zira: - Prefiro alimentar meu filho, Nuka...

Hasara sorriu, ela já tinha um neto.

Zira: - Ele já é grande, um jovem leão. Mas com pouca comida está fraco...

Hasara:  - É bom que sua vida está em certo ponto, feliz... Mas ela pode ser melhor.

Zira: - Como assim?

Hasara: - Vai montar seu próprio reino. Eu convenci um leão, Manu, a montar um reino com você. Um novo começo, com você no topo da arvore.

Zira sorriu:

Zira: - Eu não posso, eu estou na arvore de Pride Lands. Meu dever é ficar no reino, até que o rei decida ao contrario, é a lei... - Disse Zira, enganando a mãe, afinal, ela está com Scar, porque quer.

Hasara: - Não... Você não pertence ao reino.

Zira: - Como assim...

Hasara chorou:

Hasara: - Me perdoe...


Zira: - Perdoar o que?!

Hasara: - Você, Zira, como Jasiri... Não são filhos de Shaka... - Jasiri, já sabia, sua mãe lhe tinha contado mais cedo, e ele aceitará. Mas Zira, não podia acreditar. Isso a fazia uma forasteira no reino de Pride Lands. Sarabi, Aheri, não eram seus irmãos, e Scar, não era seu primo. 

Zira: - Como?

Hasara: - Me envolvi com um forasteiro, antes de ficar com Shaka.

Zira: - Mas me pareço com ele...

Hasara: - Eu escolhi a dedo. Seu pai me abandonou, e eu precisava de alguém. Escolhi o mais parecido com  aquele mostro, porque se nascessem diferentes, ele iria descobrir a verdade, e mataria vocês. - Zira não acreditava...

Hasara: - Filha... Não vê? Não precisa mais ficar com aquele mostro. Está livre, para recomeçar...

 Zira parou de chorar, e deu um sorriso falso. 

Zira: - Está bem mamãe... Durma em paz... Eu farei o que pede. - Hasara sorriu e deitou-se sobre Zira... E ali mesmo, morreu em paz.
Zira saiu da caverna e Jasiri lhe apresentou a Manu . Ela prometeu ficar com ele, e juntos saíram do reino de Jasiri. 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ps: - Continua 






9 comentários:

  1. Aí Naja, por que você não visita o blog da kiara? O link tá aqui: http://blogreileaomylife.blogspot.com.br/. Ela cria histórias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixi, escrevi errado, é Najma, desculpe

      Excluir
    2. Olha... Para começar, tenta não escrever meu nome errado, principalmente porque quando escrever errado, costuma fica " Naja", o que me lembra da cobra, e para mim é uma ofensa. Mas mudando de assunto. Eu não tenho muito tempo, ao menos, para fazer as postagens. Nem consigo ler os antigos blogs que eu lia... Mas eu prometo que assim que eu puder vou ler seu blog ;P... Eu já tinha passado lá, mas meu pc travou e desligo... ∟ ∟... Mas eu vou passar lá... ^_^

      Excluir
    3. Poxa Najma não prescisava ser grossa '-'

      Excluir
    4. Nossa, não precisava ser tão grossa, tem gente que se magoa fácil.Sem querer ser chata, se continuar assim vc pode perder alguns fãs...

      Excluir
  2. Amei suas histórias, li tudo sem parar vc escreve muito bem! Virei sua fã e seguidora! Espero o próximo capítulo ansiosa ^^.

    ResponderExcluir
  3. O que ouve com o capitulo 29?

    ResponderExcluir
  4. Oi najma porque vc não vai no meu blog o nome dele e o rei leão 4 o retorno do verdadeiro rei e muito legal😌😌👍👍

    ResponderExcluir