Translate

Total de visualizações

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Jogo - Errado ou certo.

Novo jogo. Eu inventei um novo jogo, onde eu vou descrever algo relativo a nossas histórias e a realidade sobre os leões, e no final, você vão ter que me dizer se é verdade ou mentira, e porque? 

Entenderam?

Então vamos lá.

1 - Qual sua cor favorita?



"Apesar de nossas histórias serem "mentiras", nós tentamos puxar mais para a realidade da vida dos leões.
Quando dizemos, por exemplo, que as leoas diziam que Simba lembrava Mufasa por sua juba vermelha, ou que os olhos de Najma era elogiados por sua cor verde-azul, estamos cometendo um erro..."

2 - Não exergo nada!


"É normal quando dizemos que um leão, de nossos personagens, se perdeu em plena savana por causa da escuridão, pois não envergavam nada."

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Essas afirmações são verdade? Alguém sabe porque?

Valendo um nome de um personagem, na minha próxima história, após o conto de todo o Reino de Pride Lands. ^_^'

(Caso alguém não tenha entendido, deixe sua duvida no comentário)...

4 comentários:

  1. As duas estão erradas:a 1 leões só tem um tipo de cor de olho q e o mel e a 2 leões conseguem enchergar melhor no escuro no que no dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Errado, (lembrando que, eu direi errado, mesmo que uma das respostas esteja certo, assim deixo os outros confusos). ^_^'

      Excluir