Translate

Total de visualizações

sábado, 13 de julho de 2013

Melhoria.

Gente, eu ando pensando em melhorar minhas imagens, e eu gostaria de saber, (para quem tem e faz as próprias imagens), que programa eu poderia utilizar, onde eu poderia baixar e se é seguro.

Agradeço e o próximo episodio sairá logo. ^^'

8 comentários:

  1. Najma, eu não tenho nenhum programa, mas tem uns que meu tio meche, pois ele é desaning gráfico, e pelo que vejo dos programas deles eles são muito bons, um é tipo o paint, so que infinitamente melhor, mas so serve para o I Mac da apple, mas outro que qualquer um pode ter é o fotoshp, mas tem que pagar para uma pessoa ir até sua casa e instalar, não sei quanto que tem que pagar, mas não deve ser muito cara...bom e a minha ultima sugestão é ir até o Baixaqui e digitar: paint, ai vai aparecer um monte de opções e vc escolhe um com a melhor descrição que te atenda.

    ResponderExcluir
  2. eu uso photoshop bem eu não baixe eu usa gratis najma mais não sei se você vai gosta do programa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alice, fui no seu blog e vi o seu último episódio. Aquela personagem pintada que você diz ser uma mistura de leão com onça. Bem, onças só existem nas Américas, especificamente na do sul e central, raramente no norte, e onças tem rosetas com pintas dentro, o que as difere dos leopardos visivelmente, que tem somente rosetas pequenas, já os guepardos (ou chitas, como muitos conhecem) possuem uma marca que vai dos olhos até a boca, que serve para dar a impressão de que quando elas mostram os dentes, sua boca seja maior e portanto mais assustadora. E os guepardos também tem pintas, só pintas, nem rosetas nem manchas... Então eu acho que você se enganou ao dizer que sua personagem é metade onça, ela é metade guepardo. Você deveria pesquisar mais a respeito dos felinos antes de escrever sobre eles.
      PS: leopardos e guepardos vivem na Africa, então sua personagem para ser metade onça a mãe dela deve ter feito uma bela vigem para cá...

      Excluir
    2. me desculpe acabei esquesendo onça não vive na africa

      Excluir
  3. Bom,tem o GIMP,que é totalmente seguro e que pode ser baixado no Baixaki gratuitamente,mas também tem o Photoshop online,que é igual o photoshop,mas é online e também é gratuito,é muito bom também.

    ResponderExcluir
  4. pessoal vocs sabem como faz um blog ?

    ResponderExcluir
  5. Eu uso o photoshop cs6, dá pra baixar nos primeiros resultados que você achar, dai bota ele na versão trial, dai depois tem um bug pra deixar ele fixo(videos do youtube: como deixar photoshop cs6 permanente) vc pode ver video aulas sobre ele pra aprender um pouco.

    ResponderExcluir
  6. bem...eu faço algumas imagens (só por diversão) mas nesse caso, tem o site deviantART que é otimo! é só colocar o que você quer num espaço em branco. sei que você postou isso faz teeeempo mas...sei lá eu acompanho seu blog faz um tempo e comecei deste o comesso e não tinha visto esse post! mas sei lá.

    ResponderExcluir