Translate

Total de visualizações

quinta-feira, 18 de julho de 2013

O reinado de Simba II - Part 17

Depois das duas confusões, Najma propôs a Kiara vim com ela passar, uma semana, sozinhas no meio da Savana. Assim ela aprenderia rapidamente, não tudo, mas o necessário.  Ela aceitou, assim que amanhece-se elas iriam sair.
Naquela noite, Vitani saiu da pedra do rei, e foi seguida por Dotty, Spotty e Kiara. Com o tumultuo, Nala seguiu para ver o que tinha de errado.

Vitani sentou-se perto de um lado, a luz brilhava muito, e após um suspiro profundo ouviu, as leoas chegando.

(Kiara, Spotty, Dotty): - Own'!!

Kiara: - Ela ta apaixonada...

Spotty: - Vitani apaixonada, essa frase é tão inusitada que me da tontura.

Dotty: - Para, nós sabíamos que isso ia acontecer, mais cedo ou mais tarde. - Vitani começou a rosnar.

Vitani: - Sera possível que eu não posso ter paz?



Kiara começou a saltitar ao redor de Vitani.

Kiara: - Uma irmã, e agora uma cunhada, que legal!

Dotty: - Mas ela já sua cunhada.

Kiara: - É só que agora será minha cunhada duas vezes. - E abraçando Vitani, terminou. - Eu não acredito!

Vitani: - Me larga. - Disse a leoa empurrando o princesa.

Foi quando Nala surgiu de meio da grama alta, e Vitani bufou.

Nla: - O que foi?

Dotty: - Vitani tá com "problemas"... (Risos)

Vitani: - Eu não tenho não, só porque o Kopa voltou, e eramos amigos de infância, não quer dizer que eu gosto dele.

Spotty: - Ninguém falou no Kopa... - Spotty pegou a leoa no pulo, elas jogaram verde e colheram maduro. Vitani ficou parada, sem muita reação, até que voltou em si.

Vitani: - Não?

Dotty: - Não...

Vitani: - Hãm... Alguém falou, porque... Eu ouvi. E nem precisava porque... porque eu conheço vocês e percebo de longe o que planejam.

Nala: - Acalme-se Vitani. - Nala se aproximou da leoa.

Nala: - Eu não fui muito amiga sua no passado, e peço desculpas por ter te jugado mal. Mas acho que hoje posso te dizer como amiga, que o único modo de ser feliz, é se aceitar, junto com seus sentimentos...

Vitani: - O que quer dizer?



Nala: - Fale com Kopa, se declare.

Vitani: - O quê?!

Nala: - Eu quero mais netinhos pra cuidar.

Vitani: - Ha isso ta fora de questão.

Dotty: - Ela ta assim dês do exílio. Um leão forasteiro apareceu pelas bandas, e ela gostou dele..

Spotty: - O problema é que ele "gostou de todas as leoas" sabe. 

Dotty: - É... Ela o negou, caso ele fica-se com as outras também. Só que foi o que aconteceu, e depois ele foi embora.

Nala: - Mas os forasteiros são assim mesmo. - Vitani abaixou a cabeça.

Dotty: - Desculpa amiga. Não sabia que doía tanto...

Vitani: - Ainda doí...

Kiara: - Mas o Kopa não é um forasteiro.

Vitani: - Todos são iguais.

Kiara: - Não fala assim do meu irmão. Da uma chance.

Vitani: - Dei uma chance para o outro, e olha o que aconteceu. - um silencio voltou ao som.

Kiara: - Você gosta do Kopa, deve dar uma chance. Ele não vai de deixar, esta o julga mal.

(Coloca a segunda música da Playlist)

(Letra)



[Vitani]
Se à um prêmio por jugar mal.
Já sei que vou ser eleita.
Amar não vale o sofrer não.
O verbo amar a razão rejeita

[Leoneses]

Porque a mentira?
Ele é terra, é o céu, é o ar...
Que você respira.
Para nós está na cara.
Isto não se esconde.
Nós sabemos onde sua cabeça está

[Vitani]

Não dá.
Não sei.
Não direi isso não.

[Leoneses]

E suspirar, vai negá-lo, ã ã...


[Vitani]

Não ouvirei, não direi que é paixão...

Meu coração não se emenda.
Tudo é tão lindo no início.
Mas a razão diz: "Se contenha...
Se não quiser ir pro sacrifício"

[Leoneses]

Vai ficar negando.
Essa sensação etérea.
Já estou notando.
Que você está aérea.
Aja como adulta.
E já não oculta que isso é...
É... 
É amor...

[Vitani]
Não dá. 
Não sei.
Não direi isso não.

[Dotty]

Não vai fugir seu sorrir é paixão.

[Vitani]

Eu não topei, não direi que é paixão

[Leoneses]

Chegou enfim, isso sim é atração.

[Vitani]

Já é demais, não direi não (Ela não dirá)
Me deixem em paz.
Não direi, não...


[Leoneses]

Confie em nós, é a lei da paixão

[Vitani]

Em alta voz, não direi que é paixão.



De longe, em meio a grama alta, Safira bem abaixadinha ouvia a conversa das leoas. Agora ela sabia o caminho que Kopa tinha que seguir para conseguir conhecer ela.

                                                 Cont...


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ps: - Prontinho. Tava tentando dar um jeito de encaixar a música no episodio. Vitani sofreu um trauma, agora ta explicado porque ela ta "fugindo" de Kopa.
Será que ela vai dar uma chance para ele? E o que será que Safira vai dizer para Kopa? Curiosos? Bem... Espero que sim.

Ps2: - Eu deixei uma postagem explicando que vou começar a escrever outra história. Provavelmente vou começara a contar essa a parti de amanhã, junto com o Reinado de Simba, então qualquer coisa, para vocês não confundirem, está explicado... ^_^'

7 comentários:

  1. Muito bom,eu tive problemas com a música,pois ela tocava normal e de repente recomeçava(de metade ou de outro ponto)então como já conheço a música eu só imaginei,mas ficou ótimo.
    Bom,você falou sobre a sua versão do primeiro rei e tals,e bom...eu também estou fazendo uma hist assim,será que podia dar uma passadinha no meu blog e ver?obrigada
    http://reinodefelinos.blogspot.com.br/2013/07/o-rei-leao-como-tudo-comecou.html

    ResponderExcluir
  2. A D O R E I!!!!!!!! muito boa,mas mudando do assunto eu ainda fico emocionada com a musica Shadowland vc pega e baixa ela do youtube?



    ResponderExcluir
  3. eu amei o episodio mas safira cara eu odeio ela eu acho que ela só ussa kopa para ser rainha mas sinto falta de nadra eu adoro ela :D

    ResponderExcluir
  4. Najma,desculpe pedir mas vc poderia fazer com que Nadra,Naila e talvez Safira tenham parceiros,seria legal:0

    ResponderExcluir
  5. Adorei!^^ Najma vc tem contato?queria de ajuda sua,vc poderia me ajudar?^^'

    ResponderExcluir
  6. Najma eu realmente prefiro que Kopa e Kiara reinam, porque seria o certo, Kopa pode ser o mais velho mais Kiara foi a escolhida seria errado escolher 1 ou o outro

    ResponderExcluir
  7. Najma será q posso pegar essa ideia sua de colocar a música do desenho Hércules e colocar neve uma história

    ResponderExcluir