Translate

Total de visualizações

terça-feira, 2 de julho de 2013

O reinado de Simba II - Part 5


No dia seguinte, todos estavam reunidos ao redor de Kiara, junto a Rafiki que "analisava" os filhotes.

Dotty:  - Então? Eles tem alguma doença, ou algo parecido?

Rafiki: - (Risos) Mas é claro que não. Eles não completaram nem um mês de vida. Ainda são muito pequenos. Me impressiona os filhotes de Kiara já andarem.

Dotty e Spotty suspiraram aliviadas, os pequenos eram perfeitos.

Kiara: - Eu também estou com problemas. Eu ando cansando muito e estou comendo muito também... - Rafiki analisou um pouco a Princesa, e por fim confirmou.

Rafiki: - Kiara... Você esta esperando outro filhote, e já se faz algum tempo.

Kiara: - Mas eu tive os meus pequenos, fara um mês.

Rafiki: - Isso acontece...

Kiara sorriu:

Kiara: - Outro filhote...


Enquanto todos comemoravam, Chaka aproveitou para escapar da pedra do rei. Pequeno, caiu sobre as pedras, mas estava bem. Começou a caminhar pelo reino, sem saber ao certo onde estava, pois a grama era mais alta que ele. Admirando-se com as coisas ao seu redor, Chaka estava feliz, por conhecer, finalmente, onde morava. Seus pais não costumavam dar muita atenção. Quando não estavam caçando ou dando de comida para os filhotes, estavam dormindo, preguiçosos.


Chaka caminhou até que chegou ao reino de Outlands. Caminhou entre a terra, passou pelo tronco, agora quase podre, se perguntando como seu pai sobreviveu ali, não tinha nada a não ser ossos, cupinzeiros e água suja.
O tempo passou e Chaka não percebeu, já estava quase anoitecendo. 
Kiara e Kovu ficaram desesperados ao não encontrar seu pequeno príncipe. Saíram procurando por todo lugar, mas ninguém o viu.

Enquanto isso Chaka começou a ficar com medo, estava sozinho e escuro, ele começou a caminhar, mas foi para o lado errado do terreno, seguindo para o lado ao contrario da pedra do rei, quando ouviu risos.

Chaka: - Hienas? - Chaka nunca tinha visto de perto uma hiena. A não ser quando as leonesses e seus pai lutavam contra elas. Sua mãe não lutava com elas, então ela sempre pegava e escondia os pequenos. 
O pequeno não sabia o que fazer, e começou a recuar, até que pisou em um osso roído e velho, quebrando-o no meio chamando a atenção das hienas.

Hiena: - Olha o que temos aqui... - Tinha uma hiena que se negava em cerca-lo, protegendo seu filhote, se escondendo atrás dela.

Mas as outras hienas não pareciam piedosas, e correram atrás do pequeno. ele não era muito rápido, era muito jovem ainda, sua chance estava em uma pilha de ossos. Ele subiu, mas não conseguia se segurar, e começou a escorregar.


Cont.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

2 comentários:

  1. Mais um filhote?! Nus...
    Pobre e curioso Chaka...
    Provavelmente Asante vai aparecer e salvá-lo...
    Eu acho que quem não está atacando é Asante.

    ResponderExcluir
  2. Não é porque Assante é macho e quem não ta atacando é femea

    ResponderExcluir