Translate

Total de visualizações

sexta-feira, 5 de julho de 2013

O reinado de Simba II - Part 8

Kopa decidiu continuar no reino da tia, até o final do treinamento, junto as filhas de Najma.
Enquanto isso, no reino de Pride Lands, o pequeno Chaka crescia e se tornava a alegria de todos.



Mas Shani custava a aceitar o novo irmão.

Kovu: - Por favor Shani... Porque faz isso? Não ama seu irmão?

Shani: - Não é isso! Vocês estão substituindo meu irmão. Eu não aceito! Esta errado!



Kiara ouvira a conversa de dentro da "cova".

Kiara: - Não Shani! Estou seguindo em frente... Eu nunca vou esquecer meu filho... Mas tenho que seguir em frente. É duro! Mas é o certo.


Shani abaixou a cabeça em negação a mãe.

Simba: - Kiara!

Kiara: - ( Suspiro ) Sim pai...

Simba: - Deixe-me falar com ela. - Ela e Kovu se entre olharam, mas abandonaram o local. Deixando avô e neta conversarem em paz.

Simba: - O que acontece querida?


Shani: - Você... Você não entenderia.

Simba: -  Diga-me.

Shani: - E se acontecer de novo? Hãm? E se Chaka II, também parti? Eu não vou suporta...

Simba: - Shani... Enxugue suas lagrimas... Você tem que entender, que as coisas não são eternas, e que tudo morre. Mas ele nunca vai te deixar. Ele vai sempre esta com você.

Shani: - Eu nem me lembro mais dele... Eu era tão pequena. Olhe para CHaka agora. Já sabe falar.

Simba: - Ele não vai parti. Você vai esta aqui para protege-lo, e se algo acontecer, é porque tinha que ser assim. - Shani e Simba " se abraçaram". A pequena parecia melhor.

Durante a noite, Shani se deitou com Timão e Pumba, achava engraçado e confortável dormi junto a eles, se sentia seu avô, Simba, quando era pequeno. E durante o sono, Shani teve um sonho.
Ela estava em meio a savana. A grama alta era quase dorado, e o seu era acalmante. "É um sonho", cofirmava ela em sua cabeça. E bem perto dali, ela pode ver um filhote brincando com borboletas.

Shani: - Chaka?! - Perguntou desconfiada. O então parou, percebendo sua presença, e olhou para ela. Ela pode ver perfeitamente. - Chaka!! - Disse a pequena correndo em direção ao irmão. Ele tinha mudado um pouco, como ele seria se estive-se vivo.
Ela chegou perto, e o abraçou, surpresa com a  ideia que não iria consegui.

Chaka: - Calma... Já passou.

Shani: - Sinto sua falta.

Chaka: - Também sinto a sua.

Shani: - Porque teve que ir embora? Sinto tanta saudade.

Chaka: - As coisas nem sempre são como queremos. Onde uma coisa nasce, outra morre. Nem sempre como era antes, mas de um jeito maravilhoso e magico do mesmo jeito.

Shani: - Fala de do nosso irmão?

Chaka: - Ele vai precisar de você. Mas do que eu... - Foi quando Shani sentiu uma forte luz em seu rosto, e Chaka se afastou indo embora.

Shani: - Espere. Não me deixe aqui...

Chaka sorriu: - Eu vou sempre esta com você. Mesmo quando você não me ver.

Shani: - Como vou saber que isso é verdade?

Chaka: - Eu estou  aqui...

Foi quando Shani abriu os olhos, quase por sem querer. Já tinha amanhecido.

Shani: - Foi um sonho? Mas tão real...

Ela se levantou e caminhou em busca da mãe. Estava deitada observando Chaka brincando com as formigas que ali passavam. Shani se aproximou, e sem dar uma palavra abraçou o irmão.

Chaka: - Porque isso?

Shani: - Porque eu te amo.

Cont.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ps: - Eu só queria criar um afeto maior entre Shani e Chaka II, e esse foi o modo, para uma necessidade mais futura.
Eu ia colocar uma imagem de Shani e Chaka se abraçando, mas eu fiquei com preguiça... ^^_
Espero que tenham gostado.

23 comentários:

  1. Leticia
    Ohhhhh, eu quase chorei de emoção.
    Chaka falando aquilo foi lindo! E ele esta certo...

    ResponderExcluir
  2. Que fofinho!! Parece que agora as coisas vão começar a melhorar.
    E vou começar a não dar mais opiniões precipitadas, porque até agora errei (quase) todas xD kkkk
    Mas isso foi fofo ^^

    ResponderExcluir
  3. que lindo sabe já passei por uma situação desa eu sonhei que vi meu avô e parecia muito real más eu no meu sonho pensava em vós alta:"vovô!!espere?vovõ não tinha morrido?"e ele chegou bem perto de mim e dice:"eu estarei junto a você e a sua mãe sempre." e dez que eu tive esse sonho eu nunca mais fiquei só. bonito né najma já aconteceu isso com você?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já. Eu tinha meu avô e minha avó e eles morreram no mesmo ano. Foi um baque para mim e eu era muito pequena. Sempre tinha medo de esquecer como eles eram. ^^'

      Excluir
  4. ananda campo você acha que deve continua com historia de lucy ou não tambem to sem ideas para as historia

    ResponderExcluir
  5. sim continua as histórias deles fala sobre o que agora aconteçe com seus leões tá eu sou sua fã alem de ser a fã da najma faz por mim más no meu blog eu
    não consigo postar ele diz quando tento postar isso
    Required field must not be blank eu estou triste eu
    vou conçertar isso más continua as historias deles porfavor tá . =)

    ResponderExcluir
  6. olha najma eu vou fazer uma nova conta então meu perfil será outro tá =)

    ResponderExcluir
  7. mas que legal . adorei . eu achei que a shani ia ficar com ciume do chaka || e ia tentesr matar ele. que bom que isso nao aconteceu.

    ResponderExcluir
  8. Najma,eu posso usar as suas imagens?Eu só vou modificar,mas não vou tirar o seu nome delas

    ResponderExcluir
  9. najma si pude da uma olhada no meu blog http://lucyedina.blogspot.com.br/2013/07/quem-lucy-deve-fica.html

    ResponderExcluir
  10. ohhhhhhhh!lindo,maravilhoso,um pouco duro mais emocionante !

    ResponderExcluir
  11. Não entendi,Shani falou com o espirito de Chaka? e timão e pumba já devem estar velhinhos né, pois eles são + velhos q simba, se eles continuarem precisam de herdeoiros também né.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ela o viu durante um sonho. E Timão e Pumba não são tão velhos, a especies deles vivem por volta de 15 a 18 anos. Vamos dizer que Timão e Pumba tinham 3 anos quando conheceram Simba, ele voltou ao reino de Pride lands aos 3. 3+3=6, Kiara tem por volta de seus 4 anos. 10 anos, isso não é uma idade avançada entre eles, e eles terão filhos sim...

      Excluir
  12. Ou seja scar zira e mufasa ainda estarian vivos se nao fossem mortos.

    ResponderExcluir
  13. Ou seja Mufasa scar e zira eestariam vivos se nao fossem mortos. Falando nisso q fim levou thema

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou contar a história dela, seu reino e sobre todos os outros personagens, assim que eu terminar as histórias de Pride Lands. E depois que eu explicar tudo, eu vou para de escrever sobre o rei leão, porque meu proposito estará feito, e vou me concentrar em meus quadrinhos.

      Excluir
  14. eu tenho ma pergunta, como vc cria as suas leoas e se eu aprender a fazer uma leoa eu te mando a foto dela o nome dela e a sua história e vc podia colocar ela nas suas estórias claro se vc quiser

    ResponderExcluir