Translate

Total de visualizações

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Sendo legal!

Eu já descobri, por isso mudei a postagem, mas quero, agora, que coloque o link de seu blog, e uma descrição, começando com, " Eu sou super fã do Rei Leão, e minhas histórias são importante por que..."
E as dez melhores descrições, vão para minha lista...
Bjos...

13 comentários:

  1. Najma por favor, divulgue o meu novo blog eu postei bastante o link é reileaoalemterrasdoreino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu sou super fã do Rei Leão, e minhas histórias são importante por que eu amoooo!! rei leão des de que eu era bebê
    e rei leão me inspira muito e ela sempre estará em meu coração e nos corações de todos que adooram!! rei leão! BY
    Najma e mais uma coisa vai ver minha nova história que eu fiz! se chama:não liga para o nome do leão ser ridiculo:
    Rei leão a história de Gisnick: um aventureiro digno part 1. tá vai la vê.

    ResponderExcluir
  3. Eu sou super fã do Rei Leão, e minhas histórias são importantes porque expresso meu ponto de vista a cerca de personagens e de acontecimentos. Elas também são importantes pois imagino que elas sejam desta forma, o que significa qque acredito verdadeiramente no que estou escrevendo. E isso mostra que, antes de postá-las, houve muita pesquisa e paciência para que todos pudessem desfrutar das histórias. Minhas histórias são importantes porque eu acredito que, assim como foi comigo, o Rei Leão mudou vidas, foram as histórias de diversos blogs que me deram a coragem para mostrar minha versão, para mostrar as minhas histórias, que, para mim, são muito importantes. Não porque sou eu que escrevo. Mas porque, mesmo que as pessoas não comentem (e mesmo que não haver comentários magoe muito o escritor), alguém leu e gostou.
    Minhas histórias são importantes porque eu gosto de escrever e gosto que os outros reconheçam o esforço necessário para ler o que elas passaram a gostar.
    Às vezes não há muitos seguidores, poucos comentários... Isso desanima, e desanima muito, se quer saber. Mas quando você vê um comentário, por menor que seja, você sabe muito bem que suas histórias são importantes. Mas a história não precisa de comentário para ser importante (embora comentários nos façam sentir ainda mais importantes, felizes e inspirados), porque cada história escrita, já é importante. Porque alguém sempre gosta.

    Enfim, minhas histórias são importantes porque inspiram outras pessoas a fazerem histórias.

    Meu blog: http://apedradoreitlk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. O que você descobriu?

    ResponderExcluir
  5. eu so super fã do rei leão,antes quando eu não tinha um blog quando vi teu eu me expirei com suas historia foi ai que crei meu blog para pessoa ve minhas historia e fala se ela boa ou não eu adoro rei leão des quando eu era bebe nunca vou deixa de esquese o rei leão.

    http://lucyedina.blogspot.com.br/2013/07/historia-de-lucy-parte-29jovem-adultos.html

    ResponderExcluir
  6. Eu sou super fã do rei leão,e minhas histórias são importantes por que acho que seja bom que as pessoas mostrem suas opiniões,eu faço isso da minha maneira e tudo o que eu escrevo é fruto da minha imaginação,é a minha versão do que aconteceu antes ou depois dessa obra prima que é o rei leão,eu acho que são importantes pois eu acredito que dizer que o filme que é uma animação infantil é errado,pois escrevendo eu gosto de mostrar o lado o lado negro da história para quem lê,eu não sou o tipo de pessoa que gosta de fazer a hist mais feliz o possível,eu gosto de mostrar o quanto o rei leão é aventura,emoção,terror,suspense,comédia,tragédia entre tantas outras coisas,as minhas histórias são importantes,afinal muitas pessoas as leem e abrem os olhos para esse incrível mundo da leitura,dizer que acho que minhas histórias são mais importantes por um outro motivo,e esse motivo é que a partir o momento que eu escrevi minha primeira história do rei leão,essa maravilhosa e emocionante história ganhou mais uma fã,e o mundo,ganhou mais um escritor...
    mas eu realmente não me importo se gostaram das minhas histórias ou não,afinal,é impossível agradar a todos,e é impossível não agradar ninguém,e o que eu acho que torna minhas histórias verdadeiramente importantes é o fato de que eu gosto muito de escrever,e todos daqui,gostam muito de ler,e tenho certeza que ter mais uma história para ler(Principalmente do nosso amado The Lion King ;D)é uma das melhores coisas da vida para o leitor e para o escritor.
    Meu blog:http://reinodefelinos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. eu sou super fã do rei leão,e minha historia são importantes por que ela diz uma vida,um amor,uma aventura,uma emoção de continuar a ser criança o rei leão me da uma chance de ser eu sem olhos críticos de pessoas que não podem nós compreender e me traz varias lembranças boas que eu tive e sempre ser feliz com elas se choramos é de alegria não te tristeza posso ficar triste com migo mesma mas sempre lembro de cada leoa ou leão coisas que passam fecho que eu passei não é nada comparado a eles e sem que sempre posso ser feliz :D

    se poder dá uma olhadinha no meu blog http://universoreileaoo.blogspot.com.br/ obrigada por ler e ver bjs e tchau

    ResponderExcluir
  8. " Eu sou super fã do Rei Leão, e minhas histórias são importante por que eu tento esclarecer minhas curiosidades e a de outros de coisas que os filmes não mostraram, agora bem a pergunta: Pq temos essas curiosidades e nossos coleguinhas de infância q quando viram o filme pela primeira não tiveram? Pq nós temos identificações com os animais e os amamos. E também somos defensores de que leos não são só assassinos eles também tem amor no coração. Cada 1 de nós tem seu personagem preferido pq querem ser eles Eu me identifico com o nuka, tenho personalidade parecida com a dele. O mais importante é que As histórias são uma ponte, para fugir do mundo real. Porque a fantasia nos preenche enquanto a realidade nos deprime. Nunca deixem de sonhar... Najma: ( Carol Ramos )
    EU assino embaixo essa frase, pois provalmente sou o mais velho dessa família TLK pois já estou na fase pré adulta, assim como Nuka, e sei não é bom colocar o2 pés no mundo real. Assim eu aconselho os otros membros da família, pelo q vi a maioria garotas. kkkkkk, não entendo pq, mas os aconselhos a NUNCA abandonarem esse estilo de vida. HAkuna Matata.

    nukalionteenageer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi querida gostaria que vc pudesse dar uma olhada no meu blog que http://kopaevitaniumalindahitoriadeamor.blogspot.com.br/
    obrigada e bjs queridinha.
    Ps:Suas historias estão um máximo.

    ResponderExcluir
  10. Eu sou super få do rei leão, e minhas histórias são importantes porque eu posso inventar meus personagens, meus cenários, deixo a imaginação fluir e ela me domina. Mil histórias surgem na minha cabeça, e eu posso fazer todas. E o melhor é quando os outros gostam das minhas histórias. Mal imaginam como eu fico. Feliz, alegre, contente. Todas as emoções juntas, numa explosão de felicidade, com uma pitada de surpresa e um punhado de orgulho.

    ResponderExcluir
  11. eu sou fâ numero um de rei leão e adoro o meu blog e minhas historias são importantes porque eu adoro e posso fazer meus personagens.http://reileaohistorias-com-br5.webnode.com/

    ResponderExcluir