Translate

Total de visualizações

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Concurso

Gente, depois de um anonimo leitor me pedir para fazer parceiros e explicar a existência de alguns personagens, ainda tercenários, tive a ideia de fazer um concurso.
É assim, vocês procurem uma base de um leão adulto, tipo essa:


E façam um parceiro para Nadra, ele pode ser como vocês quiserem, escuro, claro, ou tudo mais, vocês só não podem fazer uma personalidade.
Só para lembrar, eu só utilizo personagens que pareçam reais, então não me apareção com um leão rosa ou azul  -_-
E por falar em azul, alguém citou que eu utilizo muitos personagens com olhos azuis, então essa característica está proibida. :p
Eu vou dar 10 dias para vocês, depois eu vou procurar. Para que eu ache com mais facilidade, poderiam por favor colocar o titulo da postagem assim: Personagem para Najma - Parceiro de Nadra.
Seria legal se vocês participassem. ^_^'
Obrig.. E boa sorte

37 comentários:

  1. http://tanabisafi.blogspot.com.br/2013/08/personagem-para-najma-parceiro-de-nadra.html#comment-form
    espero que goste dele! ^^

    ResponderExcluir
  2. eu vou já fazer quando eu terminar eu te aviso.=)

    ResponderExcluir
  3. eu fiz só que eu não tenho blog e não tenho como te mostrar ou enviar :(

    ResponderExcluir
  4. JÁ FIZ SÓ IR LÁ VER TÁ =)http://www.baluhis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. eu ainda sou criança :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh meu doce, você mesmo sendo de menor, pode ter um blog. Mas se não quer ter um tudo bem. Você pintou, mas não tem como me enviar.. Mas você salvou em alguma pasta?

      Excluir
    2. Naj....Fez meu dia,sem querer brigar "OH Meu doce" Me lembrou o felix XDXDXD,a hoje sai o primeiro cap da história da Monmi

      Excluir
    3. K' k k k k k
      Eu esqueci, deve ser porque eu gosto dele. Gosto do estilo do personagem, traumatizado, elegante, inteligente, sarcástico e um pouco grosso. Ele me lembra Scar, tirando o sexualidade, porque na minha opinião Scar não é um personagem gay .. ^_^'
      Mas a parte "Oh meu doce", saiu sem querer, eu não teria notado se ninguém fala-se K'kk

      Excluir
    4. KKK O felix é igual ao Scar,Quer matar a Irmã e a sobrinha pra conquistar o poder .-.

      Excluir
    5. Gente! Quem é Felix?

      Excluir
    6. Anonimo,é personagem da Novela das 9 da rede globo,ele é o vilão bixa má .-.

      Excluir
  6. Najma você pode fazer "Parceria" com meu blog, bem é claro se você quiser, é porque eu ou sua fã...
    Bem se aceitar me da um toque lá no meu blog

    ResponderExcluir
  7. Najma ficou pronto vai la no meu blog: http://oreileaooutrashistorias.blogspot.com.br/2013/08/para-najma-marido-de-nadra.html#comment-form

    ResponderExcluir
  8. Najma, de quem serão os direitos autorais do leão? Do criador dele, ou seus?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, como vocês não escreveram histórias, nem dara nome e personalidade, ele será meu. Vocês apenas estaram dando a cor, e eu gosto de quando vocês participam ^_^'

      Excluir
  9. file:///C:/Users/Philco/Desktop/Nova%20pasta%20(2)/do-rei-leao-para-colorir-5-8-filmes.gif

    ResponderExcluir
  10. consegui viuuu Najma sou esperta !!! mentira quem fez isso foi a minha irmã mais velha :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não consigo achar a pagina, tem alguma coisa errada no link ..

      Excluir
    2. eu já estou fazendo já vai sair,ah najma quando sair eu te aviso enquanto isso da uma passadinha lá nomeu blog flor. e todos também podem ir no blog.

      Excluir
    3. najma,já acabei pode já ir velo e ai o que achou dele ???????

      Excluir
    4. Não achei nenhuma postagem .. :/ me manda o link da pagina ^^'

      Excluir
    5. voc não consegiu encontrar ??????? bem tudo bem isso as vezes acontece mais o link é htm///oreinadodekiara.com

      Excluir
  11. eu fiz tudo até o cenário não sei se é assim que se escreve mas eu modifiquei o resto espero te-la agradado :)

    ResponderExcluir
  12. file:///C:/Users/Philco/Desktop/Nova%20pasta%20(2)/do-rei-leao-para-colorir-5-8-filmes.gif

    ResponderExcluir
  13. tenta então esses : file:///C:/Users/Philco/Desktop/Nova%20pasta%20(2)/marido%20da%20nadra.png
    file:///C:/Users/Philco/Desktop/Nova%20pasta%20(2)/do-rei-leao-para-colorir-5-8-filmes.gif

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não esta aparecendo no google :/

      Excluir
    2. NÃO É NO GOOGLE , É ONDE SE COLOCA OS SITES ENTENDEU

      Excluir
  14. Aqui: http://reinodefelinos.blogspot.com.br/2013/08/para-najma-parceiro-de-nadra.html
    Espero que goste ;)

    ResponderExcluir
  15. http://fasreileao.blogspot.com.br/2013/08/personagem-para-najma-parceiro-de-nadra.html

    ResponderExcluir
  16. Najma posso ussa sua personagem na historia de Bianca que eu estou criando e pensei se Bianca pode ser irma adotiva de Najma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu sei que sua intenção é legal, mas eu deixo escrever sobre Najma, se não forem retirar ela da versão real, que é, ser filha de Athena e Scar, se juntar com Mheetu e ter quatro filhos, Hondari, Nadra, Naila e "Safira". sinto muito :/

      Excluir
  17. najma eu já vi passa lá no meu blog


    http://universoreileaoo.blogspot.com.br/

    obrigada por sua atenção

    ResponderExcluir
  18. oi
    so vi isto hj entao vou fazer logo, mas como faço para me increver ?!
    vou botar o meu blog e se puder , voce vai la ver ok?!
    www.luizaerafaela.blogspot/blogdalu

    ResponderExcluir