Translate

Total de visualizações

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Me desculpem :/

Eu estava "passeando" entre os blogs, e vi todos os personagens que vocês fizeram para mim, mas estava super indecisa entre quais dele eu queria escolher. Eu queria escolher, mas estava indecisa, pensei em escolher dois, mas eu já tinha um, (isso vocês entenderam mais tarde). Eu queria ser justa, mas não seria se eu escolhe-se, então chamei minha amiga para escolher, entre eles. Mas ela não ficou só na pagina que eu disse para ela olhar, e ela viu um antigo personagem, que eu fiz, mas não utilizei porque não se encaixava.

Ela disse: "Os outros são legais, mas esse aqui se encaixa na sua história". ( Ela acompanha e ler as minhas histórias antes de eu postar).

Então eu fui justa, pedi uma segunda ponião, e ela escolheu meu personagem "excluido", mas não foi em "vão" o desenho de vocês, eu pretendo utilizar eles em outras histórias minhas. ^Se vocês não estiverem zangados comigo ^_^'

Bem eu já estou terminando o desenho, e vou colocar a imagem da família de Nadra.

E o próximo capitulo da história do reinado de Simba, vai demorar, porque estou fazendo um trabalho de física, e tenho que estudar um pouco sobre o sistema solar, e seus planetas. Sabe, massa, distancia do sol, peso dos planetas, blá, blá, blá... -_-

5 comentários:

  1. Se Scar não é gay pq antes de morrer ele diz "eu sou bixa."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nuka,isso é um erro do dublador de Scar,Na verdade ele quer dizer "eu não quis dizer aquilo" em todas as outras dublaçõe sé essa a fala,mas na verdade o erro é do Dublador

      Excluir
  2. é e eu te entendo najma realmente tá=)

    ResponderExcluir
  3. file:///C:/Users/Philco/Desktop/Nova%20pasta%20(2)/marido%20da%20nadra.png

    vê se você gosta para usar em algumas das suas historias tá najma ?

    ResponderExcluir