Translate

Total de visualizações

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

O Reinado de Kiara e Kovu - Part 0

Após Kiara chorar sobre os corpos de seus pais, ela abraçou Kovu com força, que começou a chorar ainda mais. Kovu foi até Zaza e pediu para que ela fosse chamar Rafiki, para batiza a partida dos grandes reis. Kiara saiu entre as leoas e saiu pela savana, ninguém a seguiu, ela precisava ficar sozinho.

Kopa voltou para a pedra do rei, e contou para todos o que tinha acontecido.



 Najma e as leoas começaram a chorar,e Mheetu abraçou Najma. Os filhotes abraçaram o tio, e pensar que Nuka, Kayla e Latifa não se lembrariam dos avôs.
Enquanto isso Kiara vagava entre a savana, e se deparou com o cemitério de elefantes. Ela entrou sem medo, parecia perturbada, ela entrou e logo apareceram algumas hienas. Elas rosnaram mais Kiara não parou de andar, quando uma ousou a atacar, ela se ergueu e rosnou, as outras hienas se encolheram de medo, e a outra caiu sobre as patas da rainha.
Ela seguiu em diante, e se deparou a uma grande pilha de ossos, e por perto tinha uma grama crescendo. Kiara olhou e lagrimas escorreram.



Kiara amadureceu muito dês da fase de jovem adulta. Um amor proibido surgiu, e ela conseguiu acabar coim uma guerra, a morte de um filho querido, que teve um ciclo da vida curto, e por usa negligencia morreu, teve que enfrentar a fúria do irmão, e agora seu pai e sua mãe morreram, estava sozinha...

Ela voltou para as suas terras, e seu choro dava para ser ouvido, seus pais não foram retirados do lugar, o circulo da vida não podia ser interferido.
Najma chegou devagar e sentou-se ao lado da "prima".

Kiara: - Oi... (enxugou as lagrimas) Tia Najma... Como isso doí...

Najma: - A dor diminui com o tempo, mas nada é o fim...

Kiara sorriu e a abraçou.

Najma: - Agora vocÊ precisa ser forte. Mas saiba que não está sozinha. Seu pai e sua mãe sempre estara cuidando de você. Você sempre terá sua prima Nadra, seu tio mheetu e a mim também... - Kiara sorriu, ela não estava sozinha como achava. - Se quiser pode ficar aqui, eu fico de olho nos seus anjinhos ..

Kiara: - Obrigada Najma... - A leoa anciã se virou e foi para casa, enquanto Kiara ficou refletindo o que a sabia tinha lhe dito.

Até que ela entendeu.





Kiara: - Eu nunca estarei sozinha...

Cont...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ps: - Voltei!!!!!!!!!!!!!!
É isso ai, uma postagem curta, só para dar inicio. Espero que ainda estejam ai querendo ler minhas histórias.

8 comentários: