Translate

Total de visualizações

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

O reinado de Simba II - Part 35

Aviso: 

Nenhuma imagem dessa postagem pertence a mim.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vitani parecia horrorizada. Ela saiu correndo, e Kopa se sentiu vazio naquele momento.

Safira se virou e subiu um pequeno morro.

Safira: - É Kopa... Nem o amor, pode mudar o passado, ele sempre vai machucar. - E assim foi embora, em busca de seu reino premiado, deixando filho e o leão que ela "amava".

E Kopa ainda não podia acreditar.


Kopa: - Tenho que ir atrás dela. - Disse ele tentando ir atrás de Vitani, mas Kiara se lançou em sua frente.

Kiara: - Não.. Não. (Suspiro) Vamos deixar ela em paz, só um pouquinho.

Kopa: - Acha que ela, me perdoará?

Kiara: - Vitani esta muito "triste". Apesar de tudo, Zira era sua mãe.


Chegaram na pedra do rei, anoiteceu, e Vitani não foi vista.
Kiara conversou com Kovu, mas dês que ele descobriu que ele não tinha ligação com Zira, ele tomou raiva ainda maior dela.

Kovu: - Não quero saber de nada, que seja sobre Zira.

Kiara: - Mas ela era sua mãe, em certa parte. 


Kovu: - (suspiro) Aposto que ela não se preocupou muito comigo, quando não me disse quem eu realmente era. Um desgarrado. - Kiara o abraçou.

Enquanto isso, Kopa estava pela savana, não procurava por Vitani, mas rezava em sua mente, para que ela viesse em seu encontro.


(desculpe a legenda ^^')

Ele deitou-se entre a grama.

Kopa: - Ah Vitani... (Suspiro) Espero que me desculpe. mas se não fizer, está tudo bem. Você consegui abrir meus olhos, quando eu estava mergulhado em vingança e ódio. - Ele olhou para a pedra do rei, ao longe.

Kopa: - Eu não devia ter voltado. Todos estavam felizes antes de eu voltar. E eu destruir tudo.


Vitani: - Verdade. - Kopa olhou para o lado, e viu ela vindo em sua direção.

Kopa: - Gosta de quando sou sincero, né? ( risos )

Vitani: - Sim. ( risos )

Kopa: -  Me desculpe. - Vitani perdeu o sorriso e abaixou a cabeça.


As lagrimas escorriam em seu rosto, mas ela não se movia nem soluçava.

Kopa: - Se não me perdoar... Eu entendo. - Ela olhou para ele, e não parecia feliz, Kopa recuou, e ela avançou nele. Ele fechou os olhos esperando um arranhão ou mordida, mas ela apenas o abraçou.

Kopa aproveitou e retribuiu.

Kopa: - Porque? - Ele fez a pergunta, meio sem sentido.





Vitani: - Porque eu te amo. O passado está morto.

Kopa: - (sorriso) Que bom..

Vitani: - Mas...

Kopa: - Mas?

Vitani: - ( suspiro ) Mas, eu não vou esquecer. Apesar de ter raiva, toda vez que me lembro da face dela. Ela ainda é minha mãe. E não era o que eu desejava.  - Kopa abaixou a cabeça. - Mas agora, eu tenho minhas filhas, e você... ( Risos ) E o Nuka... - Kopa sorriu, e a abraçou. tudo estava em paz, o plano de Safira deu errado, Vitani o perdoou. Parece que as palavras de Simba atravessaria as gerações.. e por enquanto estão em paz.

Cont... 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ps: - O amor supera tudo. Levo essa frase muito a serio.
Eu sou um pouco parecida com Najma. Sou muito vingativa, não a ponto de matar, mas a ponto de virar as costas nos piores momentos. Mas o amor... O amor perdoa tudo, não faz esquecer, mas perdoa, porque é sincero e puro...

7 comentários:

  1. Eu também sou um pouco parecida com a Vitani,e é por isso que gosto tanto dela,sou um pouco má,admito,mas também sou boa!Vitani era má,mas conseguiu mostrar o seu lado bom,apesar de eu achar que embora estivesse morando nas terras do reino,ela ainda teria um pouco de "exilada" dentro de si,assim como acredito que todos nós temos um pouco de "exilados" dentro de nós,mas felizmente muitos conseguem controlar esse lado kkkk.
    Ainda bem que a Vitani perdoou ele.Eu acho que a nossa força depende da coisa que nos motiva,quem é motivado pelo ódio pode até conseguir o que quer,mas jamais terá paz,que for motivado por amor,será feliz pelo resto da vida!
    A história está ficando ótima Najma :D

    ResponderExcluir
  2. eu também!posso ser doce e má au mesmo tempo!

    ResponderExcluir
  3. eu não sei se sou paresida com algum personajem do rei leão na sua opinião najma qual personajem do rei leão eu
    paresso?

    ResponderExcluir
  4. bem se eu fosse um personagem do rei leão eu teria a aparencia de kiara mais o carater da nala,vitani e kovu.

    ResponderExcluir
  5. Claro que ela iria perdoar. Afinal, o amor realmente supera tudo.
    Todos nós temos os dois lados dentro de nós, só basta sabê-los aplicar na hora correta.
    Só pra te avisar, Najma, fiz um jogo novo no meu blog. Dá uma olhadinha ;)

    ResponderExcluir
  6. Najma, Safira é filha de Jamil não é?

    ResponderExcluir