Translate

Total de visualizações

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

O reinado de Simba II - Part 39

Em Pride Lands Simba se levantou e recebeu uma bela noticia. Timão finalmente tinha achado um tempo, e voltou para "casa".

Timão e Pumba voltaram para o vasta savana além do deserto para visitar a família, e por lá ficaram. Pumba reencontrou alguns antigos familiares e amigos de infância, e decidiu continuar em meio a savana junto a eles.
Já Timão constituiu a própria família junto a Ghanna.


 Eles tiveram dois filhotes, uma menina,Kaddy, e um menino Kau.
Depois de um tempo, as "crianças" cresceram, e Kaddy fez um pedido especial ao pai, e vendo que não teria nada de mal, ele permitiu que Kaddy vinhe-se morar com Simba, como mensageira.

Pumba e Timão trouxe a jovem, e estava conversando com Simba e Nala. Quando Kiara apareceu feliz por ver Timão, e Kovu veio logo atrás.

Kopa: - Timão, Pumba Quanto Tempo!! - Timão Sorriu ao ver Kopa tão grande, mas Kaddy gritou e se escondeu atrás do pai.

Kiara: - O que houve?



Kiara e Kovu esconderam as garras.

Kiara: - Desculpe.

Kaddy: - Não, eu vou me acostumar, eu que não devia pedir isso a vocês, Majestade. - Disse ela curvando a cabeça.

Kiara: - Não necessita de tanto. Você é filha de meu "tio" Timão e da família. Me chame de Kiara, e esse é meu parceiro Kovu. Vou apresentar-te a todos, para que não tenha ataques.

Simba abraçou aos velhos amigos, Pumba já estava grisalho e Timão tinha um leve problema para andar.
Ali se dava um adeus, de uma amizade será eterna.



Timão abraçou a filha:

Kaddy: - Manda um beijo para todos. e eu vou ficar bem.

Timão: - Eu sei... Kaddy espero que seja feliz. - Disse ele indo embora, subindo nas costas de seu velho amigo Pumba.



Kaddy foi apresentada para todos do reino, e se deu bem com todas as leoas, mas principalmente com os filhotes. Ela gostava de correr e "lutar" com os pequenos.

Foi quando Zaza apareceu, e pousou em um troco, se curvando diante de Nala que sorriu. Foi quando a recém chegada se aproximou curiosa.

Kaddy: - Oi.. - Nala sorriu.

Nala: - Essa é Zaza, filha de nosso antigo mordomo e grande amigo. Ela servirá a nós como seu pai e sua mãe.

Zaza: - Não tem nada melhor que viver com os reis... Não há perigo, e tudo que pedem em troca é ajuda para verificar o reino. ^^

Kaddy: - Bom... Então será eu verificando na terra e ela no céu?

Nala: - Sim.

Zaza era uma das filhas de Zazu, ela tinha mais um irmão e uma irmã, mas eles decidiram não ficar como serventes, mas Zaza sabia que vida mansa era ali, (espertinha, não?). ela tem o bico laranja e olhos azuis, enquanto suas penas são roxas, lembrando um pouco sua avô.






Simba e Nala deitaram perto um do outro, vendo o Sol se pondo e o céu cinzento anoitecendo. Kiara, Kovu e Kopa conversavam, Vitani vigiava os filhotes, Dotty e Spotty foram caçar, enquanto Vitani ninava suas pequenas, e vigiava Chaka, Shani, Shiva e Giza que brincavam ali perto. Tudo estava perfeito.



Cont...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ps: - Um curto episodio para retirar velhos personagens e colocar novos.
É isso ai, é a ultima vez que escrevo sobre Timão e Pumba, pelo menos onde eles aparecem. Eu adicionei Zaza, filha de Zazu, e Kaddy ( se lê Kedi), filha de Timão. Eu decidi não dar filhos a Pumba, porque eu não consigo imagina-lo com filhos, perderia a sua pureza se acontece-se. Também retirei eles, Timão e Pumba, de cena, porque seria muito triste e perturbador escrever a morte deles.

Adoro essa ultima imagem, é legal ver como Simba e Nala seria, quando velhos ^_^'
Bom espero que tenham gostado.

8 comentários:

  1. Bem legal.Que triste,Timão e Pumbaa não vão mas aparecer.

    ResponderExcluir
  2. é mesmo más a vida da oputurnidades e as veses não. más amei os filhos de timão!=)

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente em não mostrar a morte deles. Seria realmente muito chocante depois de tudo que eles passaram a nós. Mas ainda acho que a morte de Simba e Nala também será triste. Mas, enfim, o episódio ficou bem legal!!

    ResponderExcluir
  4. Kaddy e Zaza são inventadas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Essa imagem, onde Kaddy, a filha de Timão, aparece, não são suas cores reais. É que eu fiquei com preguiça de pintar. Mas eu vou postar uma imagem com as cores corretas.

      Excluir
  5. Najma quando vai posta o 40 do reinado de simba??

    ResponderExcluir
  6. É...seria triste ver a morte de Timão e Pumba...mas foi triste a hora do 'Adeus'

    ResponderExcluir