Translate

Total de visualizações

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Conheça mais o personagem: Najma

Personagem do mês:




Nome:  Najma
Cor do pelo: Vermelho vinho opaco e escuro.
Formato e cor do focinho: tringular e preto
Cor do tufo do rabo: Castanho escuro.
Cor em volta dos olhos: Atlântico, ( cor entre o azul e verde)
Mãe: Athena
Pai: Scar
Irmãos(ãs) : Kula e Nuka
Sobrinho (a): Hunter and Shiva. 
Companheiro: Jamil  (parcialmente) e Mheetu.
Filhos(as):  Nadra, Hondari e Naila.
Sogro e Sogra: - Midra (consideração)., Jasiri, Sarafina, Makini e Damu.
Cunhado (a): Laini, Kamili e Nala.
Genro: - Akil e Leroy, (Nadra), Jamal, (Naila).
Avós e Avôs materno: ???
Avós e Avôs paterno: Uru e Ahadi.
Netos:  Niru, Dayse, Tomy, Kisha e Thando.
Onde viveu: - Pride Lands e em  Território do Sol.
Tempo de vida:  20 anos.
 Morte: Velhice.
História: Vocês já sabem. ^-^

Curiosidades - Você sabia?:

* O nome Najma, significa estrela.

* Originalmente, Athena escolheria o nome da filha.

* Tinha uma versão onde Sarabi seria a mãe verdadeira de Najma. Eu descartei a ideia porque eu não queria laços de irmão entre Simba e ela.

* Najma não seria filha unica de Athena e Scar, tendo duas irmãs. A ideia foi descartada  porque ficaria sobrando personagens.

* Najma é uma dos poucos personagens bipolares que existe no "universo" rei leão.

* Najma deu seu primeiro beijo em Malka.

* Najma era apaixonada por Jamil e Mheetu ao mesmo tempo, sendo que seu amor por Mheetu era maior.

* Najma é muito ciumenta. Quando Tama "canta" Mheetu, ela faz uma piada grosseira.
"Najma: - Tama, se acha ele bonito sem as sardas, precisa vê-lo sem os dentes". Após perceber Tama pergunta se ela é ciumenta, e Kamili confirma.

* Najma mesmo depois da morte do pai, ainda demonstrava ter absorvido algumas coisas do treinamento, como a força e a "grosseria", e outras vezes é conselheira e doce, assim uma personagem bipolar.

* Najma tem sonhos ruins que se realizam e pressente quando algo vai dar errado. Mas não é um "super poder", mas sim um sexto sentido.

* Najma é muito amorosa, com seus filhotes, mas quando é necessário ela lhe da uma bronca, quase como Zira e Uru, só que menos possessiva.

* Apesar de eu ter esquecido de colocar, Najma e Jamil tem uma "música", assim como Najma e Mheetu, só que menos romântico.   No episodio onde Simba retorna para Pride Lands, Jamil e Najma iriam lutar um com outro, e a música seria SexyBack, lembrando um pouco as cenas de "luta" do clip da música. Só que eu achei desnecessário e muito imprudente da minha parte passar isso no tema de um desenho infantil, para "crianças" e "jovens adolescentes". Caso queiram vem o clip, é só entrar no link: → http://www.youtube.com/watch?v=3gOHvDP_vCs
Mas lembra bastante o jovem casal problemático, né? Amando e se matando ao mesmo tempo.

* Já a música de Najma e Mheetu, não tanta sensualidade, mas é uma verdadeira e pura jura de amor. Você sabia que Close to you é uma homenagem aos Simpsons? É a mesma música do casamento de Marge e Homer Simpsons, que é um dos meus casais favoritos da telinha.



* Você sabia que Mheetu e Najma tiveram três filhos, igualmente como a família de Eu a patroa e as crianças, e Os Simpsons, sendo duas meninas e um menino.

* Najma e Mheetu é o primeiro dueto, escrito por mim, a aparecer nas minhas histórias. ( Lembrando que eu apenas utilizei a melodia, e mudei a letra).

* Najma teria nas primeiras versões, um topete preto na testa.

* Najma em uma versão é mãe de Zira, e em outra é mãe de Kovu e existe muitos outros, teve muito trabalho, e evolução até chegar a essa versão apresentada.

* Najma foi criada para salvar Scar das hienas, e depois fugiria com seu pai para o deserto, mas eu achei que seria muito ruim descarta um personagem tão bom.

* Najma é um nome tanto africano quanto indiano.

*  Najma não iria morrer junto com Mheetu. Após a morte deles, ela teria se interessado por um outro leão, e teria mais um filho, chamado Taka, mas ela morreria logo em seguida, e Naila iria cria-lo, só que iria ser uma história muito triste e desnecessária.

* Por Scar Najma se chamaria Chiwa, que significa morte.

* Najma ganhou um machucado no rosto,  três traços na horizontal graças a uma patada de Scar durante uma luta que teve com ele. Mas ela some, sem deixar cicatriz. Muito depois ela luta com Jamil, e acaba recebendo uma cicatriz, ironicamente no mesmo lugar.

Imagens de Najma:













--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ps: - Caso eu tenha esquecido alguma curiosidade que vcs tenham percebido, pode colocar comentários. E caso tenham alguma pergunta pode peguntar que eu respondo. ^-^'

Um comentário:

  1. Deixa eu te dar uma dica: chame o focinho triangular de Focinho Outlander e o redondo de Pridelander

    ResponderExcluir