Translate

Total de visualizações

sábado, 26 de outubro de 2013

Mudanças

 E ai pessoal, antes de postar essa nova postagem, devem saber de algumas mudanças. Lembram-se de Spotty e Dotty? Claro que sim, mas a parti de agora se chamaram de  Suria e Ghana, Sendo Spotty - Suria, e Dotty - Ghana, entenderam? "Ghana", não mudara de aparência, mas Suria sim, eu adotei um design que aparece em algumas cenas do Rei Leão 2, esse ai o:


Principalmente porque ela aparece perto de Nuka, perto de "Ghana", e de Zira, e depois no finalzinho do filme, o que indica que é uma personagem frequente, e que sobreviveu a guerra.
Outra coisa que eu mudei, e que vocês deveriam saber é que Giza, agora se chama Hunter, (se ler Ranter), e Nuka II, agora se chama Niru.
Porque todas essas mudanças? Porque estou cansada de ser acusada por alguns, de plagio. Espero que entendam e que não fiquem confusos. 
Bjinhos...

5 comentários:

  1. verdade najma,no filme rei leão 2 "Ghana" aparece com muita frequência

    ResponderExcluir
  2. Najma vc copior essa imagemhttp://2.bp.blogspot.com/-96nZejGYDGQ/Umlf-uBdttI/AAAAAAAAC6w/DzvKN5ZfO3w/s320/lkcs046.jpg entao que disse que essa imagem http://1.bp.blogspot.com/-uuxxeyLkonw/UgAonaxgdEI/AAAAAAAACxM/ObXK-3OWjeo/s640/3,41+(11(2).png quer disse que vc fez essa imagem ate recorto a boca vc utilizo tequina?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes de tudo, deixe-me avisa, que vc não pode tentar me "criticar" com esse ar irônico, como anônimo, pelo menos tenha a coragem de utilizar a sua conta, apesar de que eu já desconfio de quem seja.
      Outra, quando eu modifico uma imagem e pinto, eu aviso mesmo assim que a imagem é minha e que eu modifiquei. Mas eu não sei se você já leu, em uma postagem em que eu digo, que desenho, fotografo e colo no paint, depois eu pego qualquer imagem da disney ou de qualquer outro autor e utilizo uma parte pequena como "coluna", seja essa parte a pata, a unhas, os olhos, ou até mesmo a "BOCA".
      Eu desenhei e utilizei a imagem da nala e Simba, olhei e desenhei os movimentos, porque eu não costumo desenhar bem, os personagens lutando. Depois utilizei algumas colunas, e publiquei, eu não consegui desenhar Nala direito, por isso eu colei ela, mas depois eu não gostei, e recortei ela, deixando apenas Najma. Essa imagem, era para ser da luta de Najma e Nala, que eu excluir depois, porque eu achei algo desnecessário na postagem. Depois utilizei na postagem de que Najma e Safira lutam, porque n queria jogar as imagens na lixeira.
      Espero que você, não venha mais até mim com tentativas de acusamento como anonimo, porque da próxima vez não vou responder.
      muito menos se for para criticar minha "TÉCNICA".
      Obrig

      Excluir
  3. Nossa najma se mete um loko ein!kkkkkk

    ResponderExcluir