Translate

Total de visualizações

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

O Reinado de Kiara - Part 11

 Cont...

Kiara esperou fora da caverna por Kovu. O rei e Kopa chegaram juntos, eles tiveram problemas com forasteiros, mas nada que não puderam controlar. Kopa deu boa noite a irmã, e entrou na caverna. Kovu sorriu para Kiara, mas ela continuou seria, ele notou então que algo estava errado.
Ele tentou entrar na caverna mas não escapou.

Kiara: - Temos que conversar.. - Kovu parou e olhou para trás.

Kovu: - Kiara, por favor, eu estou cansado..

Kiara: - Eu também... Estou cansada do que você está fazendo!

Kovu: - Meu Deus, o que foi que eu fiz?

Kiara: - Kovu, como rei você é maravilhoso. Mas a vida de um rei não é só o reino. Seus filhos precisam de você...

Kovu: - O que você quer dizer com isso? Eu estou presente na vida dos meus filhos o tempo todo.

Kiara: - Não, você não está. Por exemplo, sabia que a Shani caiu em uma armadilha humana hoje?

Kovu: - Humanos?

Kiara: - É uma raça rara aqui na Africa, mas ela não é um bom sinal..  Mas não muda de assunto... Quer ver outra coisa que você não sabe. Que Chaka não quer seguir seus passos...

Kovu: - O que? - Kovu deu uma risada. Do tipo que damos quando estamos nervosos. - Como assim ele não quer?

Kiara: - Ele não quer ser rei...

Kovu: - Ele não tem escolha... - Disse Kovu, surpreso com a revelação da esposa.

Kiara: - Pode até ser, com o tempo nós podemos convence-lo, mas eu precisaria de você. (Suspiro) Kovu, tenho medo do que pode acontecer, no que Chaka pode se torna. Um desgarrado, um sem familia, ou pior... Ele pode ficar como Scar.

Kovu: - Eu não permitiria.

Kiara: - Ele precisa de você. Mas quando ele te procura, ele nunca te acha. é como se ele não pude-se contar com você.

Kovu: - Desculpe, eu não sei se já notaram... Mas eu me desdobro para cuidar desse reino!!! - Kovu estava furioso. Virou-se para o outro lado, não querem enfrentar Kiara.

Kiara: - Sabe Kovu... É muito triste um filho não gostar do pai. Ou você muda, ou vai perdê-lo .. E você sabe o que é mais triste Kovu, eu estou procurando uma razão para ele mudar de ideia, mas não encontro.



Com isso Kiara entrou na caverna, e acolheu Shani e Chaka em seu colo, Já Kovu ficou do lado de fora. No dia seguinte Kovu pediu para Kopa cuidar da segurança do reino naquele dia, e foi em busca de Chaka.

Chaka: -  O que foi pai?

Kovu: - Você vem comigo.. Vou iniciar seu treinamento, de agora em diante, vou lhe ensinar a ser rei... - Chaka olhou para mãe, com um olhar triste, mas Kiara se manteve firme. Ela não podia arriscar, Chaka era seu sangue, sua continuação, ela queria que ele se torna-se rei, e quem sabe com um treinamento, ele começa-se a gostar da ideia.

Cont...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ps: - Pelo visto Chaka será meio que forçado a ser rei. Kiara lembra-se muito bem de como Kovu não queria ser rei, pode ser que com o treino, Chaka aprenda a mudar.
Vamos ver no que isso vai dar, não percam o próximo episodio... ;)

Aviso: - A imagem a cima, pertencem a mim. Você não pode utilizar ou modificar minha imagem sem minha permissão.

7 comentários:

  1. Pobre Chaka, mas espero que ele comece a gostar de ser rei

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  2. eu não iria ser rainha se não tivesse a ajuda dos meus pais

    ResponderExcluir
  3. ui ui ui!acabei de ler a sua história de natal,Karina,e me deu um medão!

    ResponderExcluir
  4. acho que forçar ele a ser rei nao seria uma boa, ela ainda tem a shani se chaka nao quer ser rei kiara poderia passar a coroa pra shani o que vcs acham?

    ResponderExcluir