Translate

Total de visualizações

domingo, 5 de janeiro de 2014

O reinado de Kiara - Part 14

1 Ano e 2 meses depois...

Chaka, Shani e seus primos cresceram. 
Durante uma madrugada, Shani levantou ansiosa, e correu até a beira de Pride Rock, e puxou o ar com força.

Shani: - Hoje... Hoje é o dia! - Foi quando Shani ouviu um barulho, era Kaddy chegando...

Kaddy: - Querida, seu pai está te chamando e a seus primos também... Principalmente, seu irmão. - Shani deu um largo sorriso, e entrou na caverna de novo, todos levantaram, e Shani foi até seu irmão, que costumava dormi no fundo da caverna.

Shani: - Chaka... Chaka. Chaka, acorda - Pestanejou Shani, em um suave sussurro. Mas Chaka nem se mexeu. A Princesa desistiu, e foi direto para a ofensiva. Se afastou, e soltou um grande rugido.


Chaka levou susto, e com o coração quase pulando pela boca, olhou fixamente para Shani.

Shani: - Levanta! Tenta não estraga tudo dessa vez, Chaka!! - Disse Shani saindo da caverna irritada.

Chaka: - É Hoje... - Suspirou Chaka.

Todos se dirigiram para fora de Pride Rock, e encontraram Kovu, Kopa e Kiara esperando-os do lado de fora...

Kovu: - Bom dia preguiçosos. - Brincou o Rei.

Shani: - Não dá para acreditar que é hoje... - Disse a princesa, liberando sua euforia novamente.

Latifa: - Quer para Shani? Nós só vamos casar. - Disse a leoa, que apesar de já está na adolescência, continua a mesma de quando era criança.

Kiara: - É claro que é importante... -Disse Kiara interrompendo a possível discussão. - Hoje vocês receberam funções, descobriram o seu lugar no orgulho. 

Kopa: - E os meninos tomaram seu lugar também, como protetores do reino. De agora em diante, ajudaram eu e Kovu nas rondas.

Nuka II : - Pai acha que estamos prontos mesmo? Não acha que vamos mais atrapalhar do que ajudar? - Questionou Nuka, sentindo que ainda é muito cedo.

Hunter: - Qual é o seu problema? Nós seremos incluídos como liderantes, cale-se! - Resmungou bem baixo, para que apenas Nuka ouvi-se, mas foi em vão.

Kovu: - Cale-se você! 

Hunter: - Mas tio Kovu...

Kovu: - Mais nada... Nuka está preocupado com o que isso afetaria o reino, enquanto você está preocupado com  própria imagem... - Disse, repreendendo o sobrinho.

Shiva: - Noss, essa patada vai dor para sempre, né, meu irmão? - Provocou Shiva.

Kopa: - Vocês treinaram a vida toda, estão prontos.

Kiara: - Mas hoje Vocês ficam em Pride Rock, enquanto as meninas vão para caça. 

Kayla: - Mal posso esperar.. - Disse Kayla, preparada para se "amostrar".

Shani: - Não me desejará sorte futuro rei?

Chaka: - Claro... - Disse Chaka um pouco "desligado". - Boa sorte minha irmã.

Shani: - O que houve meu irmão, está tudo bem? Parece desanimado.

Chaka parou de ficar liberando a ideia de não querer ser rei, dês que seus treinamentos ficaram mais rígidos, como se tivesse se rendido a vontade de todos. mas no fundo aquela vontade de ser livre ainda o corroía, e agora estava mais perto do que nunca, de se torna um líder, e logo, um rei...

Chaka: - Não.. está tudo bem... Eu só... - Chaka Suspiro. - Acha que sou bom para ser rei.

Shani: - Claro... Você não é o melhor, mas tem treinamento. é forte, é inteligente e o mais importante... Você é o filho do rei, e escolhido para ser rei.. está no seu sangue.

Kayla: - Vamos Shani!! - Disse Kayla impaciente.

Shani: - Logo será, rei e não vai precisar mais se preocupar...


Mal sabia Shani que isso para  Chaka, não era confortante, pelo ao contrario, era desesperador. Mas o jovem teve que engolir, afinal de conta, ser rei estava no seu sangue.

Cont...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ps: Bom... Por onde começo. eu pulei a infância dos jovens, porque não teria muito mais o que contar. Aqui apresento Shani e Chaka jovens, a pequena princesa hoje tem a estrutura óssea bem parecida com a de Kiara, e Chaka com a de Kovu, abandonado a aparência de Simba.
Como jovem príncipe já com uma juba um pouco grande. Logo logo vou mostrar imagens de todos, ( Kayla, Latifa, Nuka), em fim, todos como jovens adultos, só tenho que fazer as imagens primeiro.. =P (Risos).
Nuka parece ainda ser aquele jovem preocupado com tudo, Kayla, Hunter, e Shiva ainda são encrenqueiros, Shani está mais aventureira e Chaka ainda não quer ser rei, apesar de guarda isso só para si mesmo. a história começa basicamente agora, fiquem ligadinhos... ;)

25 comentários:

  1. Najma você poderia fazer um tutorial de como você faz as suas imagens ? se primeiro você desenhas elas a mão e depois passa para o pc e pinta no paint, resumindo fazer um tutorial de todo o progresso das imagens. obg e beijinhos ^_^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já fiz um tutorial, mas eu faço outro, não tem problema, assim que eu tiver um tempinho... ^-^'

      Excluir
    2. obrigado najma :)

      Excluir
  2. ficou espetacular ^^ esplêndido najma,parabéns :)

    ResponderExcluir
  3. o dia do que?pode falar que eu sou ignorante e preguiçosa,mas não intendi.é como alguém fazendo 18 anos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é o dia de caçar. Eu li que quando chega a idade certa, as leoas tem sua primeira caçada com as veteranas e nesse dia é determinado sua posição no grupo, se a leoa for rápida, ela será atacante, se ela for a mais forte, será a derrubadora, e aquela que for as duas coisas ao mesmo tempo, ou seja, a melhor, será "a líder de caça", desbancando a atual. Quanto aos meninos costumam ajudar a expulsar forasteiro, até o dia que são expulsos pelos pais, (o que no caso não vai acontecer aqui).

      Excluir
  4. Porque chaka será rei ivesde shani?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chaka sé o escolhido para herda o trono, porque ele é macho. Sei que parece "machismo" da minha parte, mas no "reino" dos leões, os machos são sempre os liderantes, são poucos os grupos que tem como alfa uma leoa. Eu vou explicar isso com o tempo, nos futuros capítulos.

      Excluir
  5. Ei sabe poderia fazer uma história de uma leao chamada kira a irmã mais velha de simba e a primeira renderá de mufasa ela pode ter pelo claro olhos violetas o paco brilhoso e ela morreria no dia do nascimento de simba atacada por zira e depois caiu do penhasco mais não sabem que ela sobreviver evair viver no reino da água.mais quem sente mais falta dela e malka seu melhor amigo.

    ResponderExcluir
  6. E mufasa fica muito triste a perda de sua filha e sca também ele adorava kira.

    ResponderExcluir
  7. Eo título podia ser esse Leges of kira.

    ResponderExcluir
  8. Oi, desculpe, espero que não leve a mal, mas é que coisas desse tipo só aceito se você se identificar. Mas vou responder dessa vez, a história é muito boa, mas eu já passei da fase do reinado de Mufasa, além disso, acredito que Simba é filho único, e isso acabaria atrapalhando um pouco a história de Najma também. Mas é algo curioso essa história, porque não cria um blog e escreve sobre ela?
    E obrigada pela dica... ^_^'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. najma como coloco seguidores no meu blog?obrigada.

      Excluir
    2. é só você ir ao painel do seu blog, e clicar em "Layout", e depois vai aparecer outro painel, e você clica em "adicionar gadgets". Então vai abrir uma uma pagina a parte, e nessa pagina vai aparecer um lista de opções. Você procura por "seguidores", e adiciona ao blog... ^-^'

      Excluir
    3. obrigada Najma!o link http://sescarfossebememuafasamau.blogspot.com.br/

      Excluir
  9. Najma, adoro suas histórias, e sua uma leitora ativa do seu blog, só que não quis entrar na minha conta do google agora. Acho muito interessante o jeito que você constrói a história do reino da Kiara. E acho que você também poderia se inspirar com outros filmes, que eu acredito que possa te ajudar a dizer o que Chaka quer realmente, não sei se você gosta de animações, e eu sei que parece infantil, mas acho que um filme que te ajudaria a pensar bem no sentido da história é "Todos os cães vão para o céu". Sei que cães e leões não tem nada a haver, mas é bom focar no que o personagem principal (Charlie) nos passa no filme. Que nem todos querem viver dentre os padrões e regras, por que é assim que deve ser, que as vezes se entregar às tentações da vida, viver sem regras, ser quem você sente que deve ser, é (ou não) melhor, e no final mesmo que chegue a hora de mudar e seguir as regras, você jamais vai se tornar aquilo que querem que se torne.
    Não vejo a hora de ver o próximo capítulo, e espero ter ajudado em vez de atrapalhar sua história :)

    ResponderExcluir
  10. "Latifa: - Quer para Shani? Nós só vamos casar " O _ O desculpa eu não gosto de corrigir e nem gosto de ser corrigida
    mas isso ficou estranho

    ResponderExcluir
  11. Como vc coloca a opção "Anônimo" nos comentários do blog?

    ResponderExcluir
  12. Najma como vc coloca postagem mais vista pode me explicar??

    ResponderExcluir
  13. oi najma lembra de mim a julie? entao n consegui fazer o blog depois do tutorial me ajuda se puder

    ResponderExcluir
  14. ar najma nao sei se voce tem tenpo(sou eu a julie denovo) mais vai num site samado doll divine e depois clica em animais vai aparecer gatos no canto vc cika la e clica num jogo chamado cub creator er muito legal (é jogo de fazer seu propio leaão)

    ResponderExcluir
  15. faz tempo que não passo por aqui, deixa eu me lembrar: Fora Chaka e Shani, o resto é filho de vitani e kopa né
    postei o capitulo 7
    nukalionteenager.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. TH:Najma,deixa eu adotar a Najma em uma das minhas histórias?Desde já obrigado.

    ResponderExcluir