Translate

Total de visualizações

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

O Reinado de Kiara - Part 15

As meninas saíram da pedra do rei, e não a mais de 7 metros dali, elas encontraram Ghana, Suria, Vitani e mais algumas leoas, que estavam tomando um solzinho relaxante.

Kayla: - Mais são folgadas mesmo. - Disse Kayla, brincando.

Shiva: - Novidade... - Retrucou Shiva, pisando no rabo de sua mãe, Suria acordando-a, de proposito é claro.

Latifa: - Então, vocês bem que podiam nós ajudar nessa caçada.

Ghana: - Dessa vez não.


Shani: -  Porque não?! - Esbravejou Shani...

Kiara: - Calma Shani... - Impôs a rainha, indo para o lado da filha, (Shani é muito temperamental). - É que dessas vez meninas, vocês serão avaliadas. Pense nisso como um teste, vocês tem que fazer isso sozinhas, porque vocês serão o futuro grupo de caça. Eu vou apenas para incentivar. Dessa vez eu não devo ser vista como rainha, vocês é que vão me guiar na caça, vocês me darão coordenadas, e eu vou seguir, fora isso, faram tudo sozinhas.

Latifa: - Hum... Dar coordenadas para uma rainha? Vou gostar disso... - Ironizou Latifa, fazendo a tia sorrir.

Kiara: - Vamos lá.

Kiara e suas mais novas caçadoras seguiram em direção a savana aberta, e encontraram uma manada.

As meninas pararam, e olharam para a rainha, que nada disse, simbolizando de que apenas seguiria orientações e não vise-versa.
Shani então pediu para que as leoas cercassem a manada, e depois pediu para que a mãe fica-se na mesma posição, e que só ataca-se quando ela chega-se no lado oposto.


Kiara entendeu e sua filha seguiu para o lado oposto o dá mãe, e na posição que todas estavam formaram um circulo estreito ao redor das presas.
Após se posicionar para ataque, Kiara atacou a presa, que correu assustados  com a presença das leoas, mas as "novatas" ficaram paradas, em posição de ataque.


Era um plano: Enquanto Kiara fazia as presas correrem em desespero, desorientadas, as jovens leoas se escondiam na grama alta, esperando que alguma delas se aproxima-se o suficiente.


Uma das presas, com o chifre quebrado, era sem duvida o alvo mais observado, com o chifre quebrado, provavelmente por uma briga, deve ter recebido uma porrada de grande magnitude, o suficiente para deixa-lo mais fraco.
 Quando ele se aproximou o suficiente de Shiva, ela se levantou e atacou.


Rapidamente, as outras leoas se levantaram e vieram em direção a amiga, para ajuda-la a segurar o bicho. Mas Shani se desviou, e perseguiu outra presa, com a intenção de abater dois "almoços", ao mesmo tempo.

Kiara: - Shani, não! - Na confusão, as meninas se distraíram olhando para a princesa, e acabaram deixando a presa se levantar, tentaram derruba-la de novo, mas um dos coices dado por ela acertou Latifa, e as meninas foram socorre-la.

Ao longe, Shani abatia um jovem adulto da manada, e sozinha conseguiu derruba-lo, e sem cerimonia o matou.

Kiara e as meninas vieram em direção de Shani e da caça.

Shani: - Mãe, você me viu!? - Perguntou ela, ofegante e com um grande sorriso. Mas acabou ouvindo o que não queria.

Kiara: - Você se viu Shani?!

Shani: - Não entendi. - Disse a leoa, sumindo com o sorriso.

Kayla: - Depois que que você foi atrás dessa caça, nós tentamos te chamar, e perdemos a nossa caça.

Latifa: - E eu quase parti o cranio por sua culpa! - Esbravejou Latifa.

Kayla e Shiva seguraram a leoa, enquanto Kiara continuou com a bronca.

Shani: - Pelo menos, eu derrubei esse aqui... - Tentou amenizar a princesa.

Kiara: - Como é que vamos alimentar um orgulho inteiro, com uma caça tão jovem filha? Você sabe que não existe só você nesse grupo, se você fracassa, não fracassamos, e haverá momentos, em que você não pode errar... - Shani abaixou a cabeça, e Kiara saiu em busca da manada que fugiu, ela conseguiu derrubar mais uma caça jovem para garantir pelo menos a tarde do orgulho.

Voltando para casa, Shani não conseguia levantar a cabeça, estava triste consigo mesmo, esperou tanto por esse dia, aonde seria uma caçadora, e acabou se "afobando". "Não é atoa que meus pais não me querem no trono", pensava secretamente a jovem princesa.

Cont...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ps: Demorou, mas saiu. (Risos) ^_^'
Aqui eu mostro uma a minha versão da mãe de Hunter, Ghana, (Dotty). Também comparo a semelhança entre Kiara e Shani, eu tentei imitar a posição de que Kiara utiliza no filme, e acho que consegui...
E por fim, apresento Shiva como uma jovem adulta, eu não sei na opinião de você, mas Shiva é uma leoa feia... o.O
Mas essa é a ideia mesmo, que futuramente será explicado.
E por fim, mostro que apesar de ser alegre, Shani tem uma baixa auto estima, ela está sempre querendo agradar, melhorar, e acaba conseguindo ao contrario, e pelo visto ela não demonstra, mas a ideia de não ser rainha a machuca. E também aqui apresentamos o porque Kiara e Kovu não querem a filha no trono, ela é muito afobada, impaciente, e pode-se dizer que bipolar. Vamos ver aonde isso vai dá... ^_^'



12 comentários:

  1. Oi Najma =), queria te perguntar, Shiva antigamente tinha patas coloridas, então, o que fez você mudá-la para incolores?
    E ela não é feia, para mim, é até mais bonita que Shani, e mais duas pergunta, você ainda vai fazer a história dos filhotes da turma do Simba? E ainda vai continuar escrevendo a história do primeiro rei? Obrigada, e aguardando o próximo.

    ResponderExcluir
  2. se kiara e kovu nao cuidarem outro scar pode nascer

    ResponderExcluir
  3. Najma como bota esse plano de fundos??

    ResponderExcluir
  4. a Shani é como a Najma,bipolar.e concordo com a Malaika.

    ResponderExcluir
  5. Najma, vc copiou partes do texto de outra pessoa? Não quero insinuar nada ruim, mas... é estranho Kiara falar: "Como é que vamos alimentar um orgulho inteiro" ou "ela conseguiu derrubar mais uma caça jovem para garantir pelo menos a tarde do orgulho". E, "orgulho" e "reino" em inglês, tem a mesma palavra: Pride

    ResponderExcluir
  6. Bem,na minha opinião,Shiva não é feia.Eu acho que ela é como seu pai,Nuka(sim,eu não acho Nuka feio,eu achava ele até fofo).Eu acho que Shiva é fofa,como o pai,mas não é nenhuma das belezas raras(kkkkkkkkkkkkkkkkk).Resumindo,não é feia,é fofa.^^

    ResponderExcluir
  7. eu não achei a Shiva feia ela é fofa (concordo com a Agda Correa) é bela pergunta Najma por que será que Kiara e Kovu não querem a filha no trono e amei esperando o próximo o capitulo

    ResponderExcluir
  8. najma, eu gostaria de fazer um blog do rei leão, só que tinha muita vergonha, ai um parente meu deu a ideia de minha fazer um texto, só que não do rei leão e sim de Naruto para treinar, e eu escrevi e gostaria que você avalia-se ele, desde já obg *---*

    ResponderExcluir
  9. Pela distancia q kiara está dos antílopes ela iria alcança - los em 1 semana kkkkkk

    O Cap. 8 está imperdível, nukalionteenager.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. najma eu to amando, se eu não parecer muito grosseira posso te dá uma opinião para o próximo cap ?
    bem, ok é assim
    Quando todos acabaram caça do "dia", shani saiu pra fora da caverna, onde estava chaka na ponta da pedra do reino observando a fronteira.

    chaka- está tudo bem shani ?- perguntou com um olhar triste.

    shani- sim- suspirou a jovem princesa.- chaka, você acha que seria uma boa rainha ?- o príncipe parou,sua testa franzia.

    chaka- claro shani,mas por que está perguntando isso ?

    shani- é que depois da caça de hoje eu comecei a entender o porquê papai e mamãe não me querem no trono !

    chaka- shani, não é por causa disso...- disse o irmão tentando acalma-lá.

    shani- claro que é, por que então escolherem você ?- falou iniciando uma briga com o irmão. chaka abaixou a cabeça não sabia o que dizer.- foi o que eu pensei !- pronunciou ali,encerrando a conversa.

    CONT...

    espero que não tenha sido grossa, só dei uma ideia ^_^

    ResponderExcluir
  11. Pobre Shani, veremos o que irá acontecer a seguir...

    Esperando o próximo! ^^

    ResponderExcluir
  12. ''Eu futuramente vou contar a história de Malka, Tojo e Chumvi. Queria saber que casal vocês gostam mais?'' seguindo uma teoria se tojo e tama naou terem um relacionamento vitany nunca ira nascer

    ResponderExcluir