Translate

Total de visualizações

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Uma triste noticia...

Eu quero desejar um feliz ano novo a todos, atrasado... Mas é porque eu fui a uma festa, e fiquei meio ocupada esses dias por causa do Daniel, mas isso é outro assunto...
Eu vim aqui, para dar uma noticia, que não tem nada a ver com o rei leão e com o ano novo,  mas que tem haver comigo, e o brotar da minha vontade de escrever.
Como já devo ter dito, sou viciada em novelas,( principalmente das nove), como "Cobras&Lagartos", "Chocolate com Pimenta", "Alma Gêmea", "Passione", "Amor á Vida",  entre muitas outras que despertaram meu interesse em escrever histórias, mas não só novelas como seriados também, assim como "Eu a Patroa e As Crianças", "As visões da Raven" e "The Big Bang Teory".
Mas um em especial, que eu acredito que tenha marcado, não só a minha mais também a sua vida televisiva, foi "Um Maluco No Pedaço":



Quem não se lembra das falcatruas do jovem Will, a inteligencia duvidosa de Hillary, das dancinhas de Carlton, das crises de adolescente da Ashley, do irônico mordomo Jeffrey, das crises de meia idade de Vivian, e claro, quando tio Phill jogava Jazz pela varanda, ou quando dava aquela lição de moral no sobrinho. Sem duvida, essas cenas marcaram minha vida, e não importa o quanto eu assista, eu sempre caiu na risada, com eles conheci o humor rico e puro que um seriado pode ter.

Mas infelizmente, no ultimo dia de 2013, nós despedimos de alguém especial. O ator James Avery, que interpretava o tio de Will, faleceu aos 68 anos, no hospital de Los Angeles, devido a complicações de uma cirurgia no coração feita recentemente... =(
Alfonso Ribeiro,(Carton), filho de Phillip Banks na série, tuitou sobre a morte de seu pai fictício. "Estou muito triste em dizer que James Avery faleceu. Ele era como um segundo pai para mim. Sentirei muita falta dele"

Não sei para vocês, mas me sinto muito triste. Eu sei que o ator não é o personagem, mas é a imagem dele, é um pedaço dele.
E além disso, é um ator que marcou minha infância, e eu sentirei falta de vê-lo fazendo novos papeis.. Bem.. Só queria compartilhar meu sentimento...

Descanse em paz tio Phill...




7 comentários:

  1. q pena...
    pra o enterro:flores,um caixão e refrigerante de laranja ;-;

    ResponderExcluir
  2. Não entendi... A sua ideia era ser engraçado, porque eu não achei graça.. Não se faz piada de alguém que já morreu, isso se chama "falta de respeito". Tenha um pouco de compaixão, e guarde esse tipo de comentário para você.

    ResponderExcluir
  3. Puxa é realmente muito chato eu tambem adoro esse seriado, Meus pesares Najma :(

    ResponderExcluir
  4. Tayane Diz:Que triste...Lamento por isso...O seriado não vai ser a mesma coisa sem ele

    ResponderExcluir
  5. Eu não só assistia, como gravava nas fitas cassetes, sempre me inspirei no Will Smith(personagem). Najma agora uma duvida, o ultimo epsódio é realmente aquele que Will e seus primos se mudam de ksa?
    Descansse em Paz Tio Phill.

    ResponderExcluir
  6. Sim, aquele é o ultimo episodio, e é uma das coisas que me fez me apaixonar pelo seriado, que ao contrario de outros seriados, teve a responsabilidade com o publico, e deu um fim ao seriado, sem deixar aquela duvida em ninguém, como em "Eu, A Patroa e as Crianças". No fim, Will e o resto da familia vendem a casa, e vão passar algumas semanas em um Hotel de Luxo, até que a casa de Hilary e Asheley fique pronto, e Will ache a sua... ^_^'

    ResponderExcluir
  7. muito bo. eu a patroa e as crianças e um maluco num pedaço

    ResponderExcluir