Translate

Total de visualizações

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

O reinado de Kiara - Part 18

O tempo passou, e os jovens do reino cresceram mais um pouco, agora estavam quase adultos. Graças a Hunter, Shani aprende com esse tempo a se tornar uma leoa mais paciente, (apesar dela só utilizar essa técnica nas caçadas, enquanto continua "um pilha de nervos" na "vida real"), Kayla abandonou a ideia de se aproximar de Chaka, apesar de ainda sentir algo por ele, enquanto Chaka e Shiva se aproximaram ainda mais, criaram intimidade, e quando se percebeu um não conseguia parar de falar um do outro. 
Durante uma "vasculha" pelo reino, Hunter e Niru perderam a paciência com o primo.

Niru: - Olha Chaka, sei que você é o príncipe e tudo, mas .. Me faz um favor? Cala a boca!! 

Hunter: - É! Eu não aguento mais ouvir você falando na minha irmã! - Chaka sorriu.

Chaka: - Eu não falo tanto nela assim..

Niru: - Não... Só quando acorda...

Hunter: - Quando vai tomar água...

Niru - Quando vai para o treinamento... 

Hunter: - Para a vasculha...

Niru: - Na hora de comer...

 Hunter: - E em todos os outros momentos em que você respira... Hunter/Niru: - (risos)

Chaka: - Eu gosto da Shiva, ela se tornou uma grande amiga...

Niru: - Hum..."O que para um leão é uma poça, para a formiga é o mar".

Chaka: - O que quer dizer?

Niru: - Quero dizer, que a Shiva não está querendo sua amizade. Ela "gosta" mesmo de você.. E seria mentira dizer que você não gosta dela...

Chaka: - É seria uma grande mentira..

Hunter: - Então..? 

Chaka: - Então o que?

Hunter: - Então você tem que decidir... Não sou do tipo irmão protetor, mas se vai deixar a Shiva se iludir, acho melhor você corta essa "amizade"...

Chaka: - Ou então...

Hunter: - Hiii... Não gostei desse porem....


Mais tarde, depois que anoiteceu, Chaka "interceptou" Shiva, antes dela entrar na caverna e se por para dormi com as outras leoas.

Chaka: - Shiva! Posso falar com você?

Shiva: - Claro... Algum problema?

Chaka: - Não... É que... Eu tive uma conversa seria com Niru e com seu irmã...

Shiva: - (Risos) Uma conversa seria? Com o meu irmão, Hunter! (Risos) Já vi que vem bomba por ai... - Disse Shiva brincando.

Chaka: - (Risos) Não serio, eu tive uma conversa, e eles me abriram os olhos para uma coisa, que eu já vinha percebendo... E eu queria te fazer uma pergunta...

Shiva: - Nossa, parece serio mesmo... Fala...

Chaka: - Você... Shiva, você gosta mesmo de mim
?


Shiva: - Mas é claro que gosto, Chaka você é meu melhor amigo...

Chaka: - Não... Eu Quero saber... se você gosta mesmo, de mim...

Shiva: - Nossa Chaka, você me pegou de surpresa... Eu não sei...

Chaka: - Não sabe?- Disse o jovem, um pouco triste.

Shiva: - Não eu gosto, sim... Mas... Jamais pensei que você me olharia desse jeito...

Chaka: - Mas eu olho...

Shiva: - Me deixa pensar? - Shiva estava pensando na mãe, queria esfregar na acara dela, que ela podia.

Chaka: - Eu teri mais chances se você não pensa-se... (risos)

Shiva: - (risos) Para! Palhaço...

Chaka: - (suspiro) Fazer o que né? Eu espero sua resposta... - Disse Chaka, "na esperança".

Enquanto Shiva pulava de alegria, e Chaka se sentia ansioso, um pouco longe da pedra do reino, Kayla aproveitava a noite estrelada, quando viu sua mãe se aproximando.

Kayla: - O que faz aqui?

Vitani: - Isso são modos de falar com a sua "pobre mãe"? Olha que te dou uma coça menina... (risos)

Kayla: - Muito engraçado...

Vitani: - O que faz aqui?

Kayla: - Aproveitando as estrelas?

Vitani: - Está me perguntando?

Kayla: - (Suspiro) Ou então... Estou fugindo...

Vitani: - De Chaka...

Kayla: - Deixa eu adivinhar... Latifa contou?

Vitani: - Não... Eu apenas andei observando minha filha. - Kayla abaixou a cabeça...

Kayla: - Mãe, não quero acabar sozinha...

Vitani: - E não vai, porque eu fui mais rápida...

Kayla: - Do que está falando?

Vitani: - Eu ouvi Kiara falando que  Nadra estava com problemas com seus filhos. Ela escolheu o filho Thando como rei, mas anda havendo brigas entre ele e a irmã Kisha, que quer ir embora do reino. Então ela pensou em manda-lo, de "ferias", para cá. E ele vai precisar de companhia, alguém que mostre o reino para ele...

Kayla: - E quem sabe alguns arranhões de recordação... - Ironizou Kayla, rindo dos planos da mãe. - Eu não acredito, oh... "Tio Kovu dois". Ta me vendendo para um príncipe de outro reino?

Vitani: - Vendendo não... Empurrando seria o termo correto... (risos)

Kayla: - (risos) Mãe! Não tem graça...

Vitani: - Sabe Kayla... Quando uma estrela é muito forte, ela brilhar mesmo depois de se apagar... Assim, também é o amor... O amor pode ser tão forte, que pode dura por muito tempo, mesmo depois da morte dos "amados"... Mas também pode simplesmente nunca ser visto, se você não procurar... - Kayla abaixou a cabeça...

Kayla: - Tem razão... Vamos ver no que vai dá.

Vitani: - Então, depois de amanhã ele ja deve tá chegando, e será sua obrigação ir busca-lo na fronteira...

Kayla: - Ele já está vindo? Você planejou esse discurso para me convencer não é?

Vitani: - Huim... Digamos que sim...

Cont...

----------------------------------------------------------------------------------------------------------Ps: - Bom, parece que essa geração vai ser cheio de problemas como, amores trocados, ciumes, obsessão e muitas declarações. Eca! *-* Parece novela das 07:00, onde não tem outros assuntos. -_-
Agora abro espaço para um personagem novo, Thando, filho mais novo da rainha Nadra, neto de Najma.
Chaka está tentando se juntar com Shiva, mas ela está mais interessada em se vingar das humilhações de sua mãe, Suria. 
Shani continua a mesma, mas parece ter aceitado mais a presença do primo Hunter, e Niru continua demonstrando ser um jovem sábio e muito tranquilo, sendo o único que "ainda" não esta em confusão.  Eu dei espaço para Vitani aqui, para mostrar que ela ainda está viva, já que praticamente sumiu da trama.
Só para finalizar, vou dizer que a conversa entre Shiva e Chaka era mesmo pra ser meio vaga, sem ir direto ao interesse de Chaka, e era para ser tímida, singelo (espero ter transparecido isso). E Kayla não é tão pequena comparada a mãe, claro que ela é menor, mas na ultima imagem ela está apenas mais distante da mãe... ;)

Espero que tenham gostado.

Aviso: - Todas as imagens acima pertencem a mim. Você não pode copiar, renovar ou utilizar sem minha permissão, respeite meus direitos autorais...



Um comentário: