Translate

Total de visualizações

domingo, 16 de fevereiro de 2014

O reinado de Kiara - Part 22

Cont...

Shani deu aquele tapa em Chaka, ela estava furiosa:

Chaka: - Esta ficando maluca?!

Shani: - Eu to maluca? Eu to furiosa! Porque por sua causa eu vou enfrentar o inferno!

Chaka: - Do que esta falando?

Shani: - Não interessa! Você não se importa, só liga para o próprio umbigo!

Chaka: - Isso não é verdade, eu sempre me importe com você!

Shani: - Quer saber Chaka, eu vou dar um jeito de ser rainha, e não vou deixar você entrar nesse reino nunca mais!!!

Chaka: - Não tem esse direito!

Shani: - Tenho sim, você é que esta abandonando tudo...

Chaka: - Eu só estou procurando meu "sonho"...


Shani: - Que sonho?! O que você está procurando!? Chaka, você está indo para o fim do mundo, em busca de nada!

Chaka: - É a minha busca, e eu vou buscar nada se eu quiser!

Shani: - Você é mesmo uma mimado... Um completo idiota!! - Disse Shani já avançando para cima de Chaka novamente, mas Hunter e Kayla a impediu de fazer algo.

Hunter: - Se acalme, Shani! Mais um tapa e Chaka entra em coma... - Disse Hunter, adorando e rindo daquela cena.

Shani: - Me larga!

Hunter: - Por favor, não faça nada... Pense no que seus pais iram fazer.. - Shani empurrou os primos, e já indo embora terminou.

Shani: - Tem razão Hunter... Quando se trata de mim e de Chaka, é sempre o queridinho que ganha...

Hunter ajudou Kayla a se levantar.

Hunter: - Kayla, ta tudo bem?

Kayla: - Ta sim... Vai atras dela, e impeça se ela for fazer alguma bobagem... - Hunter não pestanejou e foi.

Chaka ficou em estado de choque:

Kayla: - Esta tudo bem?

Chaka: - Eu não entendi? Porque ela está tão zangada?

Kayla: - Eu não sei, mas você parti está afetando os nervos de todos... Mas não recue, se recuar pode se arrepender para sempre...

Chaka sorriu e abraçou a leoa: - Você sempre foi uma grande amiga para mim.

Kayla: - Para mim foi mais... - Deixou escapar.

Chaka: - O que? - Kayla abaixou a cabeça.

Kayla: - Eu sempre gostei de você... Mais, muito mais que amigo. (suspiro) Mas ai, você se aproximou de Shiva... Eu não quis atrapalhar... - Chaka estava surpreso.

Chaka: - Desculpe Kayla, eu não sabia que se sentia assim... Eu gosto muito de você, você é muito especial... Mas só como amiga...


Kayla sabia que a resposta seria aquela...

Chaka: - Além disso, eu estou com Shiva, agora... - Kayla estava meio envergonhada e também meio triste, afinal de contas, se ela não tivesse desistido teria dado certo...

Kayla: - Ta tudo bem. Você, também é um grande amigo. E eu quero que você seja feliz.  - Chaka deu um abraço apertado em Kayla, e partiu em busca de sua felicidade, fora do reino de Pride Lands.

Enquanto Kayla voltou para o reino, e Shani foi acalmada por Hunter, a jovem princesa pediu dispensa da caçada, naquele momento, ela só queria entrar na caverna e chorar.
Mais tarde, Shiva e as meninas iniciaram a caçada. Hunter avisou para Shiva a situação de Shiva:

Shiva: - Tudo bem... - Ela chamou sua mãe para substituir a prima. - Shani não se sente bem, e pediu dispensa da caçada.

Latifa: - O que foi dessa vez?

Shiva: - Ela teve uma discussão com Chaka antes dele ir...

Suria: - E você conversou com ele, filha? - Disse Suria, jogando indireta.

Maya: - E então?! - Perguntou uma das leoas, amiga de Shiva.

Shiva: - Bom... Digamos que "se", Chaka retornar, e se ele quiser ser rei... Estão diante da futura rainha de Pride Lands. - As leoas começaram a comemorar, e abraçar Shiva. Mas como sempre, teve alguém que veio para estragar a festa.

Latifa: - "Se"? "Se" ele voltar, como assim? Está supondo que tem chances de Chaka simplesmente vai lhe abandonar? - Disse Latifa dando um sorriso sarcástico.

Shiva: - Ele vai voltar...

Latifa: - Ora, Shiva.. Não destorça as suas próprias palavras. Você mesmo disse "se"... E se ele realmente voltar, quem garante que não trara com ele uma bela leoa? Claro, porque afinal, Chaka é um lindo leão e existe muitas leoas pela selva...

Shiva: - Cale-se Latifa! - Shiva se irritou com a possibilidade.

Suria: - É... Tem uma possibilidade. - Disse Suria saindo do local, com um ar de decepção olhando para Shiva. E a jovem leoa abaixou a cabeça, triste.

Latifa: - Quem diria em Shiva? Lutou tanto, puxou tanto o saco do príncipe, para ele te abandonar...



Shiva: - Ja chega! - Disse pulando para cima de Latifa, mas Kayla a afastou da irmã.

Kayla: - Por favor Shiva... Perdoa a minha irmã... (suspiro) Sabe como ela é... - Kayla e Shiva se afastaram de Latifa, e todas partiram para a caçada.

O dia passou, e chegou a noite. Kiara e Kovu decidiram conversa com Shani sobre a situação do reino, e disse para Shani que ela poderia subir ao trono, se casa-se com Hunter para liderar, Shani, que já estava "a pá" da situação, e pediu um tempo para pensar.

Kovu: - Filha, olha para mim... - Shani olhou no fundo dos olhos de Kovu.

Kovu: - Eu te amo muito, e sei que será uma boa rainha. Mas eu sei como é difícil e as coisas poderiam sair do controle... Eu só quero uma garantia... - Shani saiu e foi para fora da Pedra do Rei, e se colocou a chorar.

Shiva e Hunter viram conversando, e antes de entrar na caverna, Shiva empurrou o irmão.

Hunter: - Que foi?

Shiva: - Você gosta da Shani não é?

Hunter: - Sim... Porque?

Shiva: - Porque ta lá sua chance... - Disse apontando para Shani, que estava desolada. Hunter sorriu para a irmã, que o deixou sozinho.

Hunter: - Shani?

Shani: - Oi Hunter... - Disse ela com a voz roca.

Hunter: - Ta chorando?

Shani: - Não, to lavando os olhos...

Hunter: - Nossa, precisa dessa agressividade. Vou dormi depois dessa...

Shani: - Não! (sussurro) Quer dizer, não vai não... - Disse Shani muito carente. - Eu to me sentindo muito sozinha...

Hunter: - Ora Shani.. Você não ta sozinha... Eu to aqui.

Shani: - Eu sei...

Hunter: - Sabe? Então porque sempre que me aproximo, tenta me morder?

Shani: - (risos) Rixa de primos... Além disso, você sabe que meu pai ta tentando me jogar para você. E vamos combinar, Hunter você é muito, muito, muito irritante...

Hunter: - Mas eu sou seu amigo... Juro. Me diz o que ta acontecendo, porque você tá chorando querida?

Shani: - Você viu, eu briguei com meu irmão idiota...

Hunter: - Claro que vi... Você tem uma bela direita! (Risos)

Shani: - (risos) Para! Tem também meu pai e minha mãe, que me deram um xeque-mate... E envolve você...

Hunter: - Eu? Meu Deus, em todas as confusões desses reino, eu estou no meio, é uma perseguição.. Diz ai, o que aconteceu oncinha?

Shani: - Meu pai disse que eu, só posso subir ao trono, se me casar com você... - Hunter paralisou, era a chance perfeita, pensou ele, mas ele estava meio adormecido com as lagrimas de Shani, que realmente lhe deixou preocupado.

Hunter: - Se casar comigo? É por isso que chora, eu sou tão ruim assim?

Shani: - Hunter, não fala isso... Sabe que eu não gosto de você assim... - Hunter se aproximou, parou bem perto de Shani que tremia com a respiração de Hunter tão perto...

Hunter: - Mas eu gosto... Eu nunca escondi o que sinto por você... Eu faria de tudo por você... - Disse Hunter "avançando" para cima de Shani para beija-la, que desviou do primo rapidamente...

Shani: -Por favor Hunter, não força, ta legal...?

Hunter: - (suspiro) Desculpa... - Disse Hunter, entristecido por não ser correspondido pela prima.

Shani: - Mas... Eu choro porque, meu pai não confia em mim... - Shani caiu em prantos de novo.

Hunter: -Esta tudo bem... Seu pai te ama, e sei que você pode ser uma grande rainha. - Disse Hunter se esgueirando ao lado de Shani, que deixou a cabeça em sua juba... 

Shani: - Mas Hunter... Doi muito... (choro)... E me enche de odio porque Chaka é culpado disso tudo... Eu não vou aguentar a vergonha de não ser "dispensada" pelo próprio pai...


Hunter ficou ali, ouvindo e consolando a prima, até que ela chorou tudo o que podia.

Shani: - Obrigada, sabe... Você não é tão irritante assim...

Hunter: - Acho que você destratou muito, e ta começando a delirar...

Shani: - (risos) Palhaço...

Cont...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ps: - Hunter e Shani brigam, mas até que se dão bem, Shani o respeita, mas Hunter quer muito mais, ele só falta dizer "eu te amo", mas será que isso é uma coisa boa?
Mas Hunter não foi o único que levou um fora nesse episodio, Chaka também deixou as coisas bem claras com Kayla.
 Enquanto isso, Latifa também demonstra ser uma grande encrenqueira, e Suria ainda está tratando a filha com frieza.
As coisas começam a se desenvolver agora... ^_^'

Aviso: - Todas as imagens acima, pertencem a mim, você não pode mudar, copiar ou utilizar sem minha permissão. Respeite meus direitos autorais.

9 comentários:

  1. adorei esse capitulo
    #esperando o proximo capitulo

    ResponderExcluir
  2. kovu nao ve mas se continuar assim como eu ja disse antes a alma maligna de scar vai encontrar outro hospedeiro se ja nao encontrou. mas espera ai se kiara é rainha por direito pq kovu faz todas as desiçoes ? ele é um consodi nao tem todo esse poder .aliais adoro suas historias muito boas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kovu não faz todas as decisões, Kiara esta apoiando Kovu porque tem os mesmos ideais que ele, apenas isso, e como pode ver a opinião de Kopa, (que é como um "vice-rei"), e Vitani, como concelheira, também são levados em conta... Além disso, Kovu é macho alfa, e por isso tem um tom de autoridade, mas ele é como a "Rainha de Inglaterra", é mais uma ameaça visual, já que é o imperador que dirige o reino, mas se ela dizer "não", sua opinião será levada em conta... Entendeu? ;)

      Excluir
  3. Muito legal.. Kovu vai estar arranjando confusão pro lado dele, isso vai dar muito problema...

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  4. Ai, ai, ai!! A Latifa vai dar trabalho...

    O Hunter e a Shani começaram um relacionamento tão "amoroso"...

    Esperando o próximo!!

    ResponderExcluir
  5. ah entendo bom agora é so esperar o proximo capitulo

    ResponderExcluir
  6. Sei não, mas acho que Chaka vai acabar encontrando uma leoa linda, e vai esquecer da Shiva :0

    ResponderExcluir
  7. Isso esta parecendo uma novela de leões... mais ta legal só falta mais ação (minha opinião)

    ResponderExcluir