Translate

Total de visualizações

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Tem algo faltando?



O reinado de Kiara está sendo um grande desafio, com pouco tempo para fazer os desenhos e criar personalidades originais, sinto que esse é o meu pior trabalho...
Mas ao contrario de livros e novelas, o bom de um blog é que você pode ser direto, e perguntar para o seu publico, algo que eles desejam, e é isso que eu to fazendo agora: - Eu mudei drasticamente essa história... Porque? Porque sinto que a vida dos meus personagens estão muito simples e repetitivas, eles nascem, crescem, se mete em alguma confusão, se apaixonam, dão um beijo, tem uma confusão decisiva, eliminam o vilão, se casam, e tem filhos, e tudo começa de novo... Então essa história será cheia de ódio, brigas, destruição, mortes, romance, obsessão e cenas "pesadas"... Por isso disse que vou começa a dar faixa etária antes de colocar meus episódios, e eu queria uma sugestão, algo que vocês não viram, e gostariam de ver, ou algo que vocês já perceberam, qualquer coisas que pudesse mudar esse "ciclo sem fim"... ;)

23 comentários:

  1. Najma eu também peço para os membros do blog ajudarem...mais assim...eu pedia....agora eu faço oque der vontade, enfim..
    Você está sendo original. E é por isso que eu to vendo o reinado de kiara, porque foi uma ideia original =3
    Outra coisa é que essas cenas "Pesada" Envolvem.... e.e
    Pois assim eu nunca sou prevista nas minhas historias, nem todas tem final feliz e o publico tem que saber disso...normalmente todas as historias tem final feliz....mais não é sempre assim, o vilão pode vencer também, então tudo fica equilibrado....*Exemplo a minha outra versão do rei leão* Então eu aposto que qualquer coisa que você mudar ou renovar vai ser FODA!
    E Me explica qual é essas cenas "Pesadas" e.e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro, vou parar de esconder ou romantizar as mortes dos meus personagens, também vou parar de fazer mortes duplas, porque isso raramente acontece na vida real... Segundo, vou para de esconder cicatrizes e machucados, vou começar a colocar sangue nos machucados. Vou colocar vilões mais cruéis também. Vou diminuir personagens também, tem muitos, e tão ficando jogados, esquecidos, porque não tem espaço para todos...^_^'
      Também vou exigir mais romance, porque eu tinha muito medo de entrar nesse assunto, e sempre puxei para comedia e ação. Eu vou colocar mais relacionamentos e trocas de casais, já que sempre que um casal se aproximam eles se casam e vivem "felizes para sempre", vou colocar viuveis e divórcios, ( existe isso no mundo dos leões? Sim, e no mundo dos humanos também, e a ideia é misturar as realidades).
      E quanto a relações mais "profundas", que pelo modo cauteloso e "direto" de sua pergunta, deve ser a sua duvida... Eu pretendo ser bem cuidadosa ao respeito, mas sim; Haverá cenas desse tipo, mas será bem singelo e direto, como a arte de Savu 0211: (http://savu0211.deviantart.com/art/TLK-Dark-times-P86-278299115). Ele me espirou a mudar.. =) Esse quadrinho dele é maravilhoso, parece uma novela das 21h, KKK... No final, não vou esquecer que eu escrevo aqui, como se fosse um canal aberto, onde pessoas de varias idades leem, e é por isso que eu vou colocar limite de idade, e ler quem quer... Mas eu não poderei ser acusada, porque já terei deixado claro... ^_^'

      Excluir
    2. Eu também gosto dessa comic -q
      Mais assim...Eu meio que entendi a cena "Pesada" na malícia...*Agora geral pensando em como uma menina de 12 anos é tão ligada nas coisas* e.e
      Eu acho que essa Mudança drástica vai fazer bem, me gusta sangue *-*
      Enfim...sobre a restrição de idade...eu acho que você não precisava se preocupar com isso e.e
      Pois eu escrevo tanta bosta, Tanto sangue, tanta morte que ninguém liga :P

      Excluir
    3. É por ai mesmo... Mas eu queria avisar, para depois não vim alguém e dizer que eu sou irresponsável, desrespeitosa, por causa das crianças que lê, né...

      Excluir
  2. Najma,se não for muito idiota a minha ideia,eu acho que Latifa poderia continuar perturbando Shiva,e um dia,talvez,Shiva a mata.Hunter poderia ficar sabendo disso,mas foi ameaçado pela própria irmã de morte se contasse a alguém.Shani perceberia o jeito estranho de Hunter,e um dia,ouviria alguma conversa dele com Shiva sobre o assunto,e depois forçaria ele a contar.Ela diria a Kovu,e eles exilariam Hunter e Shiva,por homicídio....Tenho mais ideias,só que estou meio sem tempo....

    ResponderExcluir
  3. Muito legal esta sua idéia Najma!, sempre achei histórias com um final todo feliz muito clichê, talvez depois que Chaka vai embora ele poderia encontra uma leoa muito mais bonita que Shiva, que fosse divertida e aventureira, e se apaixonava por ela, Hunter faz de Shani sua "marionete" só para subir ao trono e Shani começa a odiar o irmão, um ódio até mas forte que de Scar, e Hunter continuaria manipulando Shani para que o ódio dela só ficasse mais forte, Hunter tentaria matar Kiara e Kovu só para se tornar rei. E depois talvez, Chaka voltaria para a Pridelands só depois que Hunter se torna rei, Chaka traria com ele a leoa que conheçeu e iria dispensar Shiva, fazenda com que ela ficasse depressiva e obsessiva por Chaka, mas como Hunter e Shani queriam Chaka fora do reino, ele fica proibido de voltar e talvez Shani até tente matar ele. Hunter fica cada vez mais obssesivo pelo reino, fazendo de tudo um inferno, pois ele não sabia comandar. Niru poderia se encontra com Safira, mas como ele era um adulto, ela não se lembrava dele e ele não se lembrava dela, e Safira pensa que Niru é só um sem terras qualquer e se apaixona por ele, Kayla e Thando ficam cada vez mais próximos, e Thando queria que Kayla fosse morar com ele em seu reino, mas Kayla ainda amava Chaka, e Vitani obriga ela a ir, Chaka descobre que todo esse tempo a mãe de Shiva estava empurrando ela pra cima dele e resolve terminar seriamente com ela. é só uma idéia, espero que tenha gostado :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba!!! Ou você tem um raciocínio muito rápido, ou esse foi o maior chute dado na história humana! o.O
      Você já sacou praticamente toda a história que eu vou contar, perdeu até a graça... Não ta tudo igual, mas algumas partes sim... Não vou contar qual, porque não vou nem conseguiria mudar meu enredo... Espero que ninguém pense que eu estou copiando.. =(

      Excluir
    2. Ops, foi mal, acho que já li todas as suas histórias e conheço um pouco do seu estilo hehe, mas tenho certeza que a história vai ser ótima!

      Excluir
  4. najma tenho uma ideia é tipo assim,depois de muito pensar shani resolve se juntar a hunter pra ficar sobre o poder, e antes que tudo pode-se acontecer shani queria mostrar ao pai que ela era sim capaz de comandar o reino,mais ela mostraria isso de uma forma de tortura a ele, todos os dias ela treinava que para no dia certo combinado com hunter ela pode-se atacar e mostrar a todos que era capaz, no dia shani ataca prinds-lands com hunter e mais algumas leoas e lutra contra seu pai,no meio da luta ela mata cruel sua mãe, que era considerado o ponto fraco de kovu,que fica sem chão,shani aproveita e toma o reino para ela torturando assim todos os dias da vida de seu pai,e hunter que estava louco pelo trono não acreditava finalmente ele tinha o poder pra ele e ainda tinha a oportunidade de torturar niru pra vida inteira. Após os 3 anos chaka volta e ao meio da fronteira se encontra com kayla,que não o reconhecia,ao ver diretamente aos olhos da prima ele reparou que ela estava grávida e obviamente era de thando. ao tenar expusar ele pra que shani não fize-se aquilo,ela acaba contando toda a história chaka, que após muito pensar queria o trono de voltar e todos os dias levava comida pra kayla,vitani e kopa e o resto, mesmo n sabendo chaka acabou sentindo algo pro kayla mais ela estava grávida de outro e quando o filhote nasce-se ela iria morar com o thando. depois de vários dias cercando o território ele desafia shani e hunter,hunter logo se aproxima e diz que iria cuidar dele,shani o ipede e faz uma luta de irmã vs irmão, que ao meio da luta shani derruba chaka de um penhasco,que ao olhar sentiu que sua sede de vingança estava completa. e só isso mesmo espero que goste da minha ideia :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal, mas eu já tenho um enredo pronto. Mas ele é bem parecido com esse também... ;)

      Excluir
  5. Cenas pesadas de que Najma ?

    ResponderExcluir
  6. Isso mesmo Vitani, mas acredito que não seja sobre isso que ele ta perguntando.. -_-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, vai ter aquilo nas suas histórias Najma ?

      Excluir
    2. Sim, mas tudo bem singelo, nada explicito.

      Excluir
    3. O que é explicito?pulfavor me diga

      Excluir
  7. Tayane Diz:Adoro um bom drama!!!Najma qual vai ser a faixa etária das histórias?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tayane Diz:Atá...Tive uma idéia:que tal se em um dos capítulos vc fizesse um 'Quem matou?'...Isso acontece em algumas novelas das 21:00 e daria mais suspense e mistério na história...O que vc acha?É uma boa idéia?

      Excluir
  8. Najma, suas imagens são lindas, como consegue faze-las?

    ResponderExcluir