Translate

Total de visualizações

sábado, 26 de abril de 2014

Casais

Eu gosto de ouvir a opinião dos meus seguidores, e eu ando sentindo falta disso. Por isso venho mais uma vez pedir para que se expressem. Não vou dizer que o que vocês dizerem aqui vai influenciar na minha história, porque eu já sei que caminho vou seguir, mas gostaria de saber o que vocês acham de cada personagem:

EX: Shani: - Eu acho blá, blá blá... Chaka: - Eu acho (e sua opinião).. Entenderam?
E mais, que casais vocês formariam se estivessem no meu lugar, por exemplo, eu gostaria de ver Latifa e Hunter juntos, por causa disso, disso e disso... Pode ser qualquer personagem com qualquer personagem... ^_^'
Me impressionem...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ps: - Eu ainda não consigo responder os comentarios gente, por favor não fiquem zangados comigo. Então vou responder mais uma vez atraves de uma postagem.

1- Nyka, eu vi seus blogs, e achei bem legal... Eu já tinha visitado outra vez. ^_^'

2- lu fassina, de um tempo para cá eu ando utilizando apenas imagens feitas por mim, mas as mais antigas algumas não pertencem a mim...

3- Vitani Lioness Eu vi seu blog, mas não consegui me conectar e seguir-lo, fica dando erro, mas me considere um seguidora, e prometo que assim que eu consegui, eu vou segui-la.. =)
Dica: Utilize imagens em seu blog, fica melhor para ilustrar o que está acontecendo.. ;)

4- Anonimo, eu não costumo responder quem não tem conta, e isso está prestes a acabar, mas vou ser respeitosa porque você foi comigo, se acha que suas histórias são boas, então poste, você não precisa de minha opinião nem a de ninguém, tem que confiar mais em você... =)

11 comentários:

  1. Thales:Najma,eu escrevi no post "O reinado de Kiara - Part 28" o seguinte: "Brigadu Najma,q bom q vc gostou, comecei há fazer uma história q se passa do outro lado do mundo,bem longe da África,na China,de uma pandinha chamada Latiffa e um Ibex(carneiro do hymalaya).Vc acha q devo fazer um Blog pra postar essas histórias MaLuCaS q eu invento?" e eu queria q vc desconsiderace a história da Latiffa,pq eu ja descarte.Outra coisa,eu nao sei se esse anonimo q vc falou sou eu,mas se for eu,por enquanto ñ posso ter uma conta no Blogger,mas quando eu criar um blog te convido com todo prazer.Outra outra coisa,vc poderia me apresentar pra todo mundo do universo Rei leão Fã,pq fora vc q aceita anonimos ninguem aceita em seus blogs,e eu ñ posso ter uma conta como eu ja falei,mas sempre vou escrever meu nome antes de escrever um comentario.
    E eu estou adorando o blog e sempre vou seguir!E vc poderia deixar eu usar a Najma em uma história,desde já obrigado! : )

    ResponderExcluir
  2. Iai tia Naj' *Apelido Carinhoso e escroto que eu te dei* (Perdoe pela minha falta de criatividade u.u)
    Bem, eu acho que a shani, é um pouco...superficial...desculpe, mais é oque eu acho u.u
    Ela deveria ter um pouco mais de atitude, e assim provavelmente ela seria uma boa rainha...
    Já Chaka...até agora ele tem sido bem como eu imaginava...e eu to adorando ver ele conhecer os incríveis *para não dizer idiotas* seres humanos u.u
    Hunter...pra mim ele é um vadio *sem querer ofender o seu personagem e.e* mais espero que ele se ferre muito!! Ninguém mandou abusar *eu sei que a shani concordou, mais pra mim é abuso* da shani!! Kovu vai arrancar tua cabeça Minino!
    Latifa...mano...fiquei chocada Naj' @_@ A Música combinou perfeitamente...e eu já tinha ouvido uma vez, do nada eu levei um susto por causa da letra -q
    Kayla...por enquanto ela está sendo bem legal...estou surpresa por ela está se interessando no Thando u.u
    Niru...ele está sendo PERFEITO espero que ele veja a Shani sofrer e tome uma atitude...e também espero que ela dê uma chance pra ele -q
    Shiva...espero que ela não se torne a vilã...ela é a minha favorita Naj' *-*
    Bem os casais acho interessante ficar assim!
    Shani + Niru
    Shiva + Chaka
    Latifa + Hunter
    Kayla + Thando
    Era só isso!
    Valeu!

    ResponderExcluir
  3. Oi Najma , tips eu acho q a Kayla fica perfeita com o Thando , a Shani bem...Eu acho ela meio mandona e cabeça dura talvez ela seja uma boa rainha , TALVEZ , bem Latifa...Apesar de tudo acho que ela merece um parceiro ou que pelo menos Kayla ou Vitani deêm "luz a cabeça nela até mesmo as filha da Najma podiam ajuda-la ou ela poderia ter um herdeiro e morrer ... Sei la o personagem é seu e vc faz o que quiser, quanto a Niru eu acho que ele deveria ficar com alguem bem melhor que Shani e vela sofrer por causa dele rs ja Hunter deveria tomar vergonha na cara apesar dele parecer amar Shani ... Mas ele algo ruim deveria acontecer a ele...

    ResponderExcluir
  4. Oi, Najma. Eu concordo com a Bella... Sério, ela me copiou... O.O XD
    Você já viu o meu blog? Poderia dar uma olhada... Nele eu estou fazendo a história contrária do Rei Leão... Scar bom e Mufasa mau, só para não falar que Scar se casa com Sarabi e Zira com Mufasa... E os filhos mudam completamente de design... ;)
    Link: http://aventurasdoreileao.blogspot.pt/
    Obrigado! :D

    ResponderExcluir
  5. Olá,meu nome é Letícia e essa é a primeira vez q comento em seu blog.Adoro suara historias e foi através delas q conheci kopa e voltei a me apaixonar pelo rei leao.Eu acho q shani n é superficial,acho q ela só quer o reino para mostrar q pode ser importante;ela é como kiara mais jovem,querendo atenção.
    obrigada pela atençao.
    ps:adoro suas imagens!

    ResponderExcluir
  6. Olha o capitulo "Reinado de Kiara-Cap28" achei um máximo, mas estou desconfiada com o Hunter. Bem falando do meu blog qual deles você me visitou e que eu tenho dois blogs: "Historietas de Albino: muitas aventuras para essa turma" e "Um pequeno leão uma grande historia".

    ResponderExcluir
  7. Oi Najma,meu nome é Bruna ^_^ (Toda e vez que eu comentar,vou colocar "Bruna:".......)
    Vou dizer a minha opinião
    Shani - Ela é uma leoa...Digamos...Que tem grande possibilidade de virar uma vilã,apesar de ainda passar uma imagem boa para nós.Ela está mostrando que não mede esforços para conseguir o que quer (Assim como Scar)
    Chaka:Ele é muito mimado e não sabe o que quer da vida,tanto que só teve voz ativa quando resolveu que ia embora do reino
    Hunter:Eu sempre tive uma cisma com ele,sempre querendo ser o "tal",provoca os outros,e ainda fez aquilo com a Shani,mesmo que ela tenha concordado.A única coisa legal que eu vejo nele é a amizade,ele parece ser um bom amigo.
    Shiva:Apesar de eu não gostar dela aceitar a idéia da mãe,eu me vejo nela,uma leoa que só quer ser reconhecida,só quer que a mãe a ame pelo que ela é,não pelo que ela pode se tornar como rainha.
    Niru:Um fofo que não merecia ouvir aquelas palavras da Shani,se eu fosse ele não daria uma segunda chance pra ela,mas sei lá,eles ficariam bem juntos,afinal,alguma coisa boa tem que acontecer com ela --'
    Kayla:Uma leoa bem divertida...
    Latifa:Ambiciosa...Bom,eu acho que ela poderia ser uma boa rainha,mas precisa ir com calma,ela se parece com Simba na infância (personalidade)
    Devo falar de Thando também?O.o ...Bom,vamo nessa então kkkk
    Thando - Se acha irresistível ù.ú ,mas parece que por dentro ele é um bom leão.

    Agora vamos aos casais....

    Shani e Niru (A Shani merece algo de bom e.e kkkk)
    Hunter e Kayla (Eles são divertidos e formam uma boa dupla,acho que poderia rolar algo mais)
    Thando e Shiva (Por incrível que pareça,acho que eles combinam '-' )
    Latifa deveria ficar sozinha,ela é uma ótima personagem e acho que amor a estragaria
    Chaka deveria ir embora para formam seu próprio reino,ai ele poderia fazer o que quiser
    Até mais!

    ResponderExcluir
  8. Thales:Najma,vc poderia eu usar o nome Jamil em um personagem?

    ResponderExcluir
  9. Acho que Thando n deveria ficar com Kayla ele parece ser muito muito mimadinho, e a Kayla muito independente pra ele. Shani e Hunter devem ficar juntos, eles n sao o casal perfeito, mas sao eles que dão o drama da história. Shiva fica sozinha, Niru podia ficar com Latifa, os dois podiam dividir o ódio que sentem tão fofis :) E ainda acho que Chaka vai ficar com Kayla, mas por causa da Kayla, ainda acho que ela ama o Chaka. E o Thando volta pro reino dele sozinho ;)

    ResponderExcluir
  10. Hunter: Eu acho que ele deveria ficar com Latifa. Ele força Shani muito, nunca vai conquista- la Hunter!
    Latifa: Precisa ter um plano melhor pra conquistar o Hunter.
    Kayla: FICA COM O THANDO! A Kayla DEVIA mesmo ficar com o ciumento, ela faz Hunter ser mesmo interessante!
    Kiara: ???
    Kovu: Um idiota, deixe os filhos seguirem seu caminho!
    Familia:
    Shani+ Nuka
    Latifa+ Hunter
    Kayla+ Thando
    Shiva+ Chaka

    ResponderExcluir

  11. I was really worried and needed help to save my marriage. I was searching for tips on how I can save my marriage from divorce. I came across a comment which says priest olokun help her out. I contacted him to save my home and restore peace back to my marriage through his whatsapp +2348029446379 After 3days of olokun reunion spiritual prayers I swear with my life my mother in-law came to the house and ask me to forgive her and her Son for the pain they must have cost me. Today we are living in peace as one family. Once again thanks to priest olokun I really appreciate for what you has done.

    ResponderExcluir