Translate

Total de visualizações

domingo, 13 de abril de 2014

O Reinado de Kiara - Part 26

Cont...

Enquanto Thando se contorcia de ciumes de Hunter, ele ria e provocava a prima Kayla:

Hunter: - Nossa, em?! Namorado ciumento é algo muito ruim. Pensei que ele iria me bater.. - Brincou Hunter, como sempre.

Kayla: - Realmente, se Thando parti-se para cima de você, estaria morto agora, afinal, ele é bem mais forte. - As risadas cessaram, agora Kayla debochava de Hunter. 

Hunter: - É, ele pode aparentar mais forte... - Disse Hunter com o ego ferido. 

Kayla: - E mais bonito...

Hunter: - Entendi..

Kayla: - Tem a juba maior...

Hunter: - Entendi...

Kayla: - E mais alto...

Hunter: - Somos do mesmo tamanho.

Kayla: - E mais galanteador...

Hunter: - Ta bem!  - Kayla sorriu ao ver o primo irritado. - Não precisa encher "a bola" do seu namoradinho não! 

Kayla: - Ele não é meu namorado! - Rosnou, batendo o "pé".

Hunter: - Que bom, você elogiou tanto, que me admira que já não estejam casados. Eu já tava ficando com ciumes...

Kayla: - Agora que já "zuou" com a minha cara o suficiente... Diga o que quer...

Hunter parou de rir, e recobrou o folego: - Não... Agora é serio. Eu preciso de seu conselho, afinal, você é minha melhor amiga...

Kayla: - Claro... Diga o que foi...

Hunter: - Eu estou namorando a Shani, e você já deve saber...

Kayla: - Sim, e também sei que é tudo um contrato.

Hunter: - Como sabe?

Kayla: - Shani também é minha amiga, e pediu minha opinião. E devo dizer que sou contra. Sinto lhe informa, mas ela não te ama Hunter.. - Hunter franziu a testa.

Hunter: - Mas ela vai aprender a me amar... 

Kayla: - Não existe uma receita; O amor não se faz, o amor nasce...

Hunter: - Mas eu queria fazer outra pergunta para você... - Disse interrompendo a prima. - Você acha que, por acaso, Chaka volta-se, e quisesse ser rei, tio Kovu o escolheria.

Kayla: - Claro, ele não é o primogênito, mas é o escolhido. Mesmo perdendo pontos, quanto "fugiu".

Hunter: - Mas e se eu e Shani, demonstrarmos mais responsabilidade? Se nos tivéssemos um "simbolo", de maturidade?

 Kayla: - Acho que Kovu ficaria balançado, mas que simbolo seria esse?

Hunter: - Nada importante...

Kayla: - Hunter... Você não ta planejando besteira né? 

Hunter: - O que é isso? Eu não faço besteira... - Disse voltando a brincar.

Kayla sorriu, mas não abandonou a expressão de preocupação: - Por favor meu primo, não faça nada para se encrencar, me preocupo com você...

Hunter se aproximou da prima: - E eu agradeço... Sua amizade é importante para mim. E prometo, que não vou fazer nada para me arrepender. - Disse Hunter "beijando" a prima na testa.

Kayla: - Ruum, sei...


Já mais perto de Pride Lands, Shiva trazia para o reino junto as outras leoas, a caça, ao longe, Vitani avistou Thando sentado debaixo de uma arvore, e logo percebeu que Kayla o "abandonou" novamente:

Vitani: - Ainda Kayla... (Sussurrou, revirando os olhos). - Algumas de vocês, meninas, podem ir até lá e chamar o Thando para comer? - As meninas soltaram a caça no chão, e começaram a se engalfinhar para ver quem iria até o príncipe, Shiva revirou os olhos, e rugiu, fazendo as leoas pararem.

Shiva: - Você levam a caça para o reino, e eu vou chamar o "reprodutor" para comer... - As leoas obedeceram, enquanto Vitani ria delas. Shiva adiantou o passo, e foi até  Thando que estava quase chorando.

Shiva: - O que houve majestade? Entrou um cisco no olho.. - Disse sorrindo.

Thando: - Desculpe, mas eu não estou a fim de galanteios agora.. - Disse ele sendo grosso.

Shiva: - Hãam..! Você é muito metido em "moço"? Saiba que sou provavelmente uma das poucas que não ver nada de mais em você.

Thando: - Bom, pelo o que observei, você é apenas a segunda... 

Shiva: - Porque você está assim? Não tinha saído com Kayla?

Thando: - Ela me trocou! - Disse Thando se levantando.

Shiva: - Trocou? Por que?!

Thando: - Por um tal de "Hunter".. - A expressão de surpresa de Shiva, se transformou em uma grande gargalhada. - O que foi?

Shiva: - O Hunter! (Riso)☺Me poupe né! Ai... Chega faltou folego...

Thando: - Levar um fora não é engraçado...

Shiva: - Hunter é o meu irmão, e eu, ele e Kayla somos melhores amigos dês de pequenos, Hunter e Kayla juntos é praticamente impossível.

Thando: - Não foi isso que o seu irmão deu a entender...

Shiva: - Hunter é um "palhaço" dês de pequeno.. Pode respirar aliviado. Além disso, Hunter está com Hunter...

Thando: - Hum, sei... Isso nunca impediu ninguém.

Shiva: - Que bonitinho esse seu ciumes... Mas acredite, não tem porque se preocupar.


Shiva: - Vem, está na hora de comer.. - Thando seguiu Shiva, que ainda "soluçava" risadas.

Todos esperavam a volta de alguns do grupo, para poderem dividir a caça, enquanto isso a conversa circulava entre as leoas:

Ghana: - Estou preocupada com Hunter, Saiu com Kovu, e não voltou até agora... - Disse conversando com a irmã.

Latifa chegou e sentou-se ao lado das tias: - Os leões jovens são assim mesmo, eles não dão satisfação para ninguém.

Ghana: - Bom, acho melhor perguntar para algumas leoas se ao menos os viu. - Ghana se levantou e deixou Suria e Latifa lá, sentadas.

Latifa: - Hunter vai piorar com o tempo.

Suria: - E com Shani ao seu lado, o reino vai piorar.

Latifa: - É um desperdício. Se eu fosse a rainha, eu me tornaria lendária!

Suria parou um pouco e teve uma ideia: - Bom, então porque não se torna rainha?

Latifa: - Se eu pudesse, acredite eu faria...

Suria: - E você pode. Pense comigo querida sobrinha, se você conquistar Hunter, Shani terminaria tudo.

Latifa: - E Hunter perderia seu "valor".

Suria: - Claro que não. Com Chaka longe, e Shani brigada com o pai, Kovu daria o trono para o mais responsável; Hunter! - Latifa sorriu, a tia tinha lhe dado uma grande ideia.

Latifa: - Bem... Até que Hunter é bonitinho... - Disse a jovem, dando indicio que seguiria o plano de Suria.


Cont....

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ps: - Oiiie pessoal! Antes de tudo deixe eu explicar meu "pequeno" sumiço: Eu andei em um "aperto", e eu e minha mãe estamos gastando muito em moveis e contas dês de nossa mudança de casa, e eu não sei se eu já contei, mas eu tenho três gatinhos filhotes, a Manhosa, a Kumi ( "Kumilona"), e o Coragem, e eu estava no meio desse episodio escrevendo e quando eu fui publicar, notei que meu mouse não funcionava, e o Coragem estava deitado do lado da minha estante, do computador. A história é o seguinte, eu puxei o fio do mouse e percebi que esse filho de uma gata, (para não dizer outra coisa), praticamente "cortou" o fio, e eu fiquei sem ter como postar ou mexer no computador. Depois de uma semana peguei minha mesada, e fui em 4 lojas para comprar um mouse, mas não achei nenhum que funcionava ou encaixava no meu computador... -_-' Eu entrei em desespero, fiquei meses sem computador, mas comprei um perto do trabalho da minha mãe. Tudo por causa dessas pestes desses gatos, e não foi o pior: Meu celular caiu do meu bolso e lascou em dois, briguei mais de 5 vezes com o Daniel, uma das minhas melhores amigas mudou de estado, e perdi um dos meus pendrives com vairas imagens. 
E para piorar, volto e descubro que tem gente achando que eu morri... Não se preocupem, quando e se acontecer, minha mãe sem duvida vai entrar e deixar uma mensagem. Mas eu to vivinha, vou seguir com minhas histórias, e ainda pretendo surpreender algumas pessoas. ^_^'

3 comentários:

  1. Cara, amei !!!!!
    Ahhhh, entendi seu sumiço ! Huehuehue !
    Ahhhh, Najma posso pegar a imagem do Hunter e da Kayla ?

    ResponderExcluir
  2. NAJMA VOCE ME DEU UM SUSTO!!!!!!!!!!!

    Achei que tinha abandonado agente ;-;

    Eu to chateada ;-;

    MAS VOCE VOLTOU!!!!!!! ^^

    ESPERANDO O PRÓXIMO!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu estava animada para o próximo cap! e adorei o cap! esperando o próximo! =D!

    ResponderExcluir