Translate

Total de visualizações

sábado, 26 de abril de 2014

O reinado de Kiara - Part 29


Cont...

Hunter ficou paralisado com o interesse repentino de Latifa, mas nem mesmo tal surpresa balançou Hunter:

Hunter: - Talvez o comunicado de tia Kiara, não foi claro o suficiente para você? Eu e Shani estamos juntos, casados praticamente, e nós tornaremos reis!

Latifa: - Serio? Você prefere a fria da Shani?

Hunter: - Fria? Não foi o que eu ando percebendo... - Disse irônico, deixando Latifa "boiando".

Latifa: - O que?

Hunter: - Nada... Olha eu já tenho uma parceira...

Latifa: - Tenho certeza que ainda vai mudar de ideia... - Disse Latifa quase o beijando, quando Kayla chegou.

Kayla: - Oi pessoal... Eu vim avisar que é hora de vocês voltarem. Tio Kovu deu uma aliviada, e pediu para os animais do reino ficarem de prontidão, para que todos no reino pudessem descansar bem e juntos.

Laitfa: - Enquanto isso o reino fica à "Deus dará"?

Kayla: - Não, durante o fim da noite e o incio da madrugada ele e nosso pai vai acorda para vasculhar o reino... Mas vamos combinar, estamos todos nós exaustos de patrulhas e vasculhamentos, é como se sempre esperamos o pior. 

Hunter:  - Bom... Acho que todos nos precisamos urgente, de um longo sono... Para recobrarmos a sanidade.. - Disse dando indireta para Latifa.

Ao chegarem em Pride Rock, todos já estavam dormindo, o sol já tinha sumido do seu, e todos aproveitaram para "apagar" junto, sem mais tocar no assunto, Latifa estavam entrando na caverna e Hunter também, .quando Kayla o chamou:

Kayla: - Hunter, espera um pouco.

Hunter:- O que foi? 

Kayla: - Eu posso conversar com você? - Nisso, Latifa parou na "boca" da caverna, para poder ouvir a conversa, mas sua irmã, lhe envia uma "sutil" indireta: -  Eu e ele a sós ! - Latifa rosnou entre dentes, e entrou na caverna zangada com o fora levado da irmã. Hunter e Kayla foram para um pouco longe da caverna, para que ninguém os escutassem.

Hunter: - Nossa, quanto sigilo... Vai me pedi em namoro?

Kayla: - Eu sou cautelosa, não retardada...

Hunter: - Uie! Magoou... - Kayla sorriu e deu um empurrãozinho no primo.

Kayla: - É serio, preciso de um conselho.

Hunter: - Senhorita sabe tudo, ta me pedindo conselho? Fala o que foi?

Kayla: - Acha que eu ficaria bem, ao lado do Thando?

Hunter: - Você ta gostando dele!? - Disse surpreso, afinal, Kayla é igualzinha a Vitani, sua mãe, quando mais jovem.

Kayla: - Fala baixo! Não é que eu goste dele... É mais porque, eu não quero ficar sozinha, igual a sua... - Ela interrompeu a frase, mas era tarde demais...

Hunter: - Como a minha mãe..? 

Kayla: - Não era minha intenção ofender.

Hunter: - Não ofendeu... Depois da morte de meu pai, minha mãe decidiu ficar sozinha, e se dedicou totalmente a mim. Você não tem motivos, se gosta dele, então você não tem porque esconder. - Kayla sorriu e o abraçou, apesar de não comentar, Hunter sempre sentiu a falta de um pai, e se culpava pela solidão de Ghana.

Kayla: - Sabe, Shani e a sua mãe tem sorte em te ter você ao lado delas. - Hunter se acanhou, se não tive-se pelos, ele provavelmente estaria vermelho..

Hunter: - Bem... Faz um favor... Diz isso para elas. - Kayla se afastou entrando na caverna.

Kayla: - Desculpe, mas se elas não notaram isso, então são umas tolas.



Enquanto Hunter e Kayla iam dormi com um pouco de atraso, longe de lá Chaka acordava depois de tempos apagado. Ao abrir os olhos, se viu em uma jaula, sua orelha não doía mais, tinha se curado como em um passe de magica, apesar de ter ficado uma terrível cicatriz.
Olhou ao redor, não era o único leão preso ali, eram 5 em jaulas, e o resto estavam mortos. Chaka se assustou, foi quando ele ouvi gritos, "criaturas" de duas pernas começaram a correr de um lado para outro e um grande rugido foi ouvido: Era uma leoa! Ela correu e se jogou contra as jaulas fazendo tombarem, com o empaqueto algumas delas arrebentaram, e os leões saíram em disparada.
Mas alguns sem sorte, ainda estavam presos, Chaka olhou para a leoa "heroica", era branca como uma estrela, mas ao contrario de muitos ela não fugiu, foi até uma jaula onde estavam os outros.
As "criaturas" voltaram com suas armas"brilhantes" e barulhentas, já sabendo os efeitos delas Chaka correu junto aos outros leões, se separam mais a diante, mas nenhum deles parou de correr, principalmente o jovem príncipe, que ao menos ousava olhar para trás.


Cont...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ps: - Demorou, mas está aqui. Olha anda demorando muito porque eu não estou com tempo de ficar fazendo meus desenhos, e eu só to mexendo no computador só sexta, sábado e domingo. Bom aqui está, Kayla está começando a gostar de Thando, a cantada de Latifa não deu certo, e Chaka está em uma área onde os humanos estão invadindo. Prometo que vou fazer meu melhor, bjos... ^_^'

4 comentários:

  1. Adorei espero o próximo! A aproveita e visita um dos meus blogs

    ResponderExcluir
  2. Interessante... O najma, como você faz suas próprias imagens???

    ResponderExcluir
  3. Wow! Thando arrasando corações!

    Segue meu blog? Link: http://kingdomheartshistoriasescondidas.blogspot.com.br/

    Esperando o próximo!! ;)

    ResponderExcluir
  4. Gente visitem meu blog do rei leão. Link: http://oreileaoking.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir